Site polêmico de traição faz proposta para batizar Arena da Baixada

Ashley Madison, especializado em relacionamentos extraconjugais, quer dar nome ao estádio

0002048151968 img

Curitiba, PR, 27 (AFI) – Mesmo ameaçada de ficar de fora da Copa do Mundo de 2014, a Arena da Baixada está sendo cobiçada por empresas internacionais. O site especializado em relacionamentos extraconjugais Ashley Madison apresentou uma proposta de R$ 4 milhões para batizar a Arena da Baixada durante a disputa do Mundial, nos meses de junho e julho.

0002048151968 img

Curitiba ficou muito em evidência pelas dificuldades da Arena da Baixada ficar pronta e a necessidade de o clube acelerar a obra casa com a nossa vontade de aproveitar a Copa do Mundo para vender o serviço do Ashley Madison. O esporte desperta interesse na gente pela quantidade de homens que atrai”, afirmou Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.

A proposta foi apresentada por Noel Biderman, CEO mundial do site, após a notícia de que o estádio poderia ficar de fora da Copa do Mundo repercurtir nos Estados Unidos. Orepresentante brasileiro encaminhou a proposta ao presidente Mário Celso Petraglia, e ao diretor de marketing do Atlético-PR, Mauro Holzmann. O local seria batizado como AshleyMadison Arena.

A FIFA, no entanto, não autoriza a exposição de patrocinadores após a entrega dos estádios. A partida do próximo dia 22 de maio, a entidade máxima do futebol retira todos os painés referentes a patrocinadores. Desta forma, a empresa não poderia exibir sua marca durante o período do Mundial.

O Ashley Madison é considerado o maior site de infidelidade do mundo com mais de um milhão de assinantes. O site funciona como uma rede social, na qual homens e mulheres procuram por relacionamentos sigilosos. O cadastro masculino é pago, enquanto o feminino é gratuito.