Site da Copa América exclui bandeira da Seleção Americana

Hugo Chavez 150Venezuela, 28 (AFI) – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez (foto) nunca escondeu de ninguém que mantém em seu país todo o ódio que puder contra os Estados Unidos. Porém, com a disputa da Copa América, era de se esperar que esse anti-americanismo fosse deixado de lado em nome do esporte. Mas não foi bem isso que aconteceu.

No site da própria Copa América, que é de responsabilidade da Federação Venezuelana de Futebol (FVF), tem uma sessão com o nome de “equipos”, na qual consta a bandeira de todos os países participantes e quando o internauta clica em cima, é encaminhado para uma outra página que contem um breve histórico de todas as seleções.

De todas não, de quase todas. Porque justamente da Seleção Americana não existe nada. Não está só escondido, simplesmente não existe absolutamente nada. O internauta pode navegar em todo o site que não vai encontrar nenhum resquício da Seleção Americana, além de noticia sobre seus jogos. Mas a bandeira, o breve histórico ou qualquer outra coisa que os envolva, nada de divulgar.

Outro fator que deixa o site mais engraçado é a sessão de papeis de parede, na qual o usuário pode entrar e baixar imagens. O estranho é que apesar de todo o site vir em espanhol, língua oficial da Venezuela, este é o único link que está escrito em inglês (Wallspapers).

Clique aqui e confira a página oficial