Sistema falha e torcedores entram de graça em jogo do Sport

O presidente do Sport lamentou o ocorrido e prometeu punir a empresa responsável pela impressão dos ingressos

Dentro de campo, o Sport deu um verdadeiro show na estreia do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Figueirense por 4 a 1

0002050078050 img

Recife, PE, 10 (AFI) – Dentro de campo, o Sport deu um verdadeiro show na estreia do Campeonato Brasileiro, ao derrotar o Figueirense por 4 a 1. Fora dele, entretanto, passou vergonha. Por uma folha no sistema de impressão, os sócios torcedores do Leão não puderam comprar ingressos na Ilha do Retiro. A solução encontrada pela diretoria foi deixar todos entrarem de graça nas sociais.

Fila na bilheteria da Ilha do retiro/ FOTO: Diário de Pernambuco

Fila na bilheteria da Ilha do retiro/ FOTO: Diário de Pernambuco

Por volta das 14h30, uma enorme fila já era formada na cabine de ingressos da Ilha do Retiro. Sócios que estavam mais atrás, sem saberem os motivos da demora, chegaram a ensaiar gritos de protestos. Alguns até gritaram “organização de Série B”.

Somente por volta das 15h30, a diretoria do Sport interveio, permitindo que os sócios entrassem sem pagar os bilhetes. Alguns, no meio da confusão, preferiram voltar para casa.

Em entrevista coletiva logo após o jogo, o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, pediu desculpas ao torcedor e prometeu punir a empresa responsável pela impressão dos ingressos. Como existe um contrato, ele admitiu que este pode até ser quebrado em caso de não comprometimento da terceirizada.