Sinisterra preocupa Cruzeiro após sentir a coxa durante jogo no Mineirão

Atacante sentiu lesão muscular e será reavaliado durante a pausa da Data Fifa.

Atacante Sinisterra sente a coxa e vira dúvida no Cruzeiro após empate por 2 a 1 com o Sport no Mineirão.

Cruzeiro-2025
Sinisterra sente dores e preocupa a Raposa. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 7 (AFI) – O atacante Sinisterra acendeu o sinal de alerta no Cruzeiro. O jogador sentiu a parte posterior da coxa esquerda durante o segundo tempo do empate por 2 a 1 com o Sport, no Mineirão, e será avaliado pelo departamento médico.

Sinisterra entrou em campo na etapa final e apresentou desconforto nos minutos finais, chegando a mancar em alguns lances.

O técnico Leonardo Jardim reconheceu o risco e comentou: “O Sinisterra sentiu a posterior. Sabemos que é um jogador de risco e fizemos essa observação, além do cansaço dos outros jogadores. Agora, o mais importante é aproveitarmos essa parada para que todos os nossos jogadores estejam bem para o próximo jogo”.

CRUZEIRO TEM PROBLEMAS

O atacante já vinha de um histórico de lesões. Sinisterra chegou ao Cruzeiro ainda se recuperando de um problema físico que teve na Inglaterra. Em seguida, sofreu um estiramento na coxa direita e ficou de fora de partidas contra Bragantino, Vasco e Flamengo, acumulando tempo longe dos gramados.

A lesão mais recente surge justamente quando o Cruzeiro busca estabilidade no Brasileirão Série A. O clube celeste agora aguarda exames para saber se poderá contar com o colombiano no retorno da pausa para a Data Fifa.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco da Raposa ganhará dois dias de folga e se reapresenta na quarta-feira, visando a próxima rodada do Brasileirão. O departamento médico será fundamental para definir o tempo de recuperação de Sinisterra e a possibilidade de retorno imediato aos gramados.