Sindicato desce a serra para pagar Direito de Arena ao elenco do Santos

Valores são referentes ao Pay Per View do Campeonato Brasileiro

Valores são referentes ao Pay Per View do Campeonato Brasileiro

0002050113116 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O vice-presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, Luís Eduardo Pinella, viajou para a cidade de Santos na última quinta-feira (10 de setembro) para reunir-se com o elenco do Santos Futebol Clube. Em pauta, o pagamento dos valores referentes ao Direito de Arena do Pay Per View do Campeonato Brasileiro.

“Devido a dificuldade que os atletas do Santos enfrentam para vir para São Paulo, pela distância e agenda apertada de jogos, descemos a serra para efetuar os pagamentos. Os jogadores agradeceram e já estão com seus direitos de arena assegurados”, falou Pinella.

0002050113116 img

Ricardo Oliveira, David Braz, Zé Carlos, Renato, Geuvânio, Gabriel, Victor Ferraz, Vladimir, entre outros atletas, receberam o direito conquistado pelo sindicato no início de 2000. Os jogadores elogiaram e agradeceram o trabalho realizado pelo SAPESP.

“O trabalho do Sindicato é muito importante, pois nos dá confiança e tranquilidade para exercermos nossa profissão em campo, já que eles correm atrás por nós fora das quatro linhas. Por isso quero deixar meu agradecimento a toda equipe”, disse Geovânio.

Outro jogador que agradeceu o trabalho do Sapesp foi Victor Ferraz. “Queria agradecer a todo o pessoal do Sindicato pela ajuda e pelo trabalho bem feito”, afirmou.

Nesta sexta-feira, o Sindicato estará no CT Joaquim Grava para o pagamento do Direito de Arena referente à Taça Libertadores para os atletas do Sport Club Corinthians Paulista.