Silvio Gumiero: O Brasileirão CHEVROLET 2014 em três etapas
O ano de 2014 requer muito mais criatividade, planejamento e ações acertadas dos dirigentes
Até posso chamar de 3 turnos. Serão 9 jogos na primeira etapa até o dia 1.º de junho, 10 na segunda do dia 16 de julho até 7 de setembro e mais 19 até 7 de dezembro. Essa parada de 45 dias, muitas coisas boas ou ruins para os times poderão acontecer.
Todos os Campeonatos Brasileiros da Primeira Divisão, após o regulamento de pontos corridos, tiveram 2 turnos quase sempre bem diferentes. O segundo turno era definidor, tanto para o time ser campeão ou se classificar para a Libertadores, como para cair para a Segunda Divisão. Porém, neste ano com a Copa do Mundo, o campeonato será jogado em 3 etapas.

Até posso chamar de 3 turnos. Serão 9 jogos na primeira etapa até o dia 1.º de junho, 10 na segunda do dia 16 de julho até 7 de setembro e mais 19 até 7 de dezembro. Com essa parada de 45 dias, muitas coisas boas ou ruins para os times poderão acontecer.
Mudanças de treinadores, vendas e contratações de jogadores, enfim reformulações necessárias adequadas às qualidades ou deficiências de cada time. É bom somar pontos nessa primeira fase, mas não será surpresa, se um time que fique na zona de rebaixamento, terminar o Brasileirão Chevrolet como campeão.
O ano de 2014 requer muito mais criatividade, planejamento e ações acertadas dos dirigentes. Eles devem se envolver, se encantar com a Copa, mas com o foco total em seus times.






































































































































