Silvinho, ex-São Paulo e Ponte Preta, sofre lesão grave e desfaca Criciúma até 2015
O jogador tem contrato por empréstimo até o final do ano, contudo, possui os direitos ligados ao Penapolense
O atacante Silvinho rompeu um dos ligamentos do joelho direito e a previsão é de que fique até 6 meses afastado. Com isso, não atua mais neste Campeonato Brasileiro pelo Criciúma.
Criciúma, SC, 25 (AFI) – O técnico do Criciúma, Gilmar Dal Pozzo, recebeu uma péssima notícia nesta quinta-feira. O atacante Silvinho rompeu um dos ligamentos do joelho direito e a previsão é de que fique até seis meses longe dos gramados. Com isso, não atua mais neste Campeonato Brasileiro.
A contusão aconteceu logo aos seis minutos do primeiro tempo na derrota para o Internacional, por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O jogador entrou em uma disputa de bola com o volante colorado Aránguiz e precisou ser substituído por Bruno Lopes.
O time catarinense ainda não pronunciou-se sobre o futuro de Silvinho. O jogador tem contrato por empréstimo até o final do ano, contudo, possui os direitos ligados ao Penapolense. Com isso, fica a dúvida se o Tigre será responsável pela cirurgia e recuperação do jogador até o final do ano.
Atualmente com 24 anos, Silvinho foi contratado para a disputa do Brasileirão, após defender a Ponte Preta no Paulistão. Desde que chegara ao Estádio Heriberto Hülse, ele disputou 25 partidas, anotou cinco gols e era titular ao lado de Zé Carlos.
Agora, Dal Pozzo conta com três opções para o setor no Criciúma. Além de Bruno Lopes, que substituiu Silvinho contra o Inter, também devem disputar a vaga Lucca e Maurinho.





































































































































