Apresentado no Botafogo-PB, Silvinho destaca SAF

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Silvinho valorizou o projeto apresentado pela diretoria

O Botafogo-PB apresentou oficialmente o atacante Silvinho na tarde desta quinta-feira

Silvinho é apresentado pelo Botafogo-PB e destaca projeto da SAF (Foto: Divulgação)
Silvinho é apresentado pelo Botafogo-PB e destaca projeto da SAF (Foto: Divulgação)

João Pessoa, PB, 17 (AFI) – O Botafogo-PB apresentou oficialmente o atacante Silvinho na tarde desta quinta-feira (17). Em entrevista coletiva, o jogador explicou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de vestir a camisa do Belo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Silvinho valorizou a conversa com o executivo de futebol Fausto e o projeto apresentado pela diretoria e pela SAF. Segundo ele, o planejamento e as metas traçadas para o futuro da equipe foram fundamentais na decisão de se transferir para o clube paraibano.

“Uma das coisas que me fez vir também, foi o primeiro contato que eu tive com o Fausto. A gente teve uma conversa bem bacana. Isso foi um dos motivos também principais. A gente teve uma conversa bem honesta, a respeito do que o clube queria, do que o pessoal da SAF e o pessoal que está chegando agora queriam, sobre tudo o que eles ainda querem, para o clube, que é muito tempo na Série C e pelo tamanho do Botafogo não é para estar nessa divisão. Então, assim, isso me fez, foi um dos motivos a vir”, iniciou o atacante.

Silvinho é apresentado pelo Botafogo-PB e destaca projeto da SAF (Foto: Divulgação)
Silvinho é apresentado pelo Botafogo-PB e destaca projeto da SAF (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

REFORÇO DO BOTAFOGO-PB

Silvinho também comentou sobre o carinho que recebeu da torcida após o anúncio da contratação. Segundo ele, a repercussão nas redes sociais foi positiva e o sentimento de acolhimento ajudou a reforçar sua motivação para vestir a camisa do clube.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Eu recebi tanta mensagem positiva e olha que eu não fico olhando muito as redes sociais porque a gente, quem fica assim olhando, às vezes você está lá em cima, mas ao mesmo momento você está lá embaixo, então eu não costumo ver muito, mas é meu pai que gosta de ver muito, meu pai ama futebol, vê muito, ele falou que viu as redes sociais e teve uma comoção bastante legal aí, do pessoal da torcida”, finalizou.

Confira também: