Silvinho culpa emocional pela má fase do Londrina na Série B

Clube paranaense abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 36 pontos, três a menos do que o primeiro rival fora da degola

Clube paranaense abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 36 pontos, três a menos do que o primeiro rival fora da degola

0002050431330 img

Londrina, PR, 20 (AFI) – Para o jovem técnico Silvinho falta emocional e, não, bola, ao Londrina que luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O LEC, aliás, poderá ser degolado já na 37ª e penúltima rodada em caso de derrota para o lanterna São Bento nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

“Eu entendo como uma parte emocional que estamos vivendo. No início do campeonato estávamos bem, os lances de bola parada saíam. Creio que é mais o emocional, não é desqualificação do jogador, do atleta. É essa fase que estamos vivendo mesmo. E já falei que somente nós podemos tirar o time dessa situação”, analisou o comandante.

Silvinho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Paulinho Moccelin. Com um incômodo muscular na coxa, ele ficou fora do treino de terça-feira e ainda é dúvida. Se nçao for a campo, Matheuzinho ficará com a vaga.

Silvinho sem medo de queda. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

Silvinho sem medo de queda. (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina)

UMA DÚVIDA!
O Londrina deverá jogar com César; Raí Ramos, Dirceu, Léo Rigo e Felipe Vieira; Germano e Anderson Leite; Paulinho Moccelin (Matheuzinho), Léo Passos e Luidy; Júnior Pirambu.

Após 36 rodadas, o clube paranaense abre a zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 36 pontos, três a menos do que o primeiro rival fora da degola.

“Jamais vou temer isso (rebaixamento), a minha sequência, seja no clube ou fora dele. Se eu assumisse há dez rodadas ou a duas rodadas do final, o sentimento seria o mesmo. Estamos ali no clube, amamos o clube, vivemos o clube. Eu recebi essa oportunidade como um presente para minha vida. Não ligo para o que vai acontecer de rebaixamento ou não. Meu trabalho independe disso”, completou.