Sidão reconhece falha no primeiro gol do Santos: "Erro individual meu"
Ele saiu de campo vaiado pela torcida do Vasco em seu primeiro jogo com o clube
Sidão finalmente estreou com a camisa do Vasco, mas não teve uma tarde muito feliz no Pacaembu
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Sidão finalmente estreou com a camisa do Vasco, mas não teve uma tarde muito feliz no Pacaembu. O goleiro contratado no final de abril entrou contra o Santos e falhou no gol de Diego Pituca, que abriu a goleada por 3 a 0 nesta 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, ele reconheceu que a derrota passou pela falha no início do jogo.

“Eu acho que até o primeiro gol ali foi um erro individual meu, o time estava bem, tentou fazer aquilo que o professor mandou, que era manter a posse de bola, tentar quebrar a linha de pressão deles pra tentar sair com qualidade e eu errei”, disse.
O Santos fez o gol e eu acho que a partir daí a gente sentiu um pouco e veio esse resultado muito ruim para nós”, completou.
No lance, Sidão tenta sair jogando com os pés, mas manda uma bola na fogueira para Ricardo Graça, que acaba desarmado por Rodrygo.
O atacante solta com Diego Pituca, que ajeita o corpo e manda no ângulo do goleiro, sem nenhuma chance de defesa. No segundo e no terceiro gol a marcação falhou coletivamente, mas sem foco no camisa 44.
Ainda assim, Sidão saiu de campo vaiado pela torcida do Vasco em seu primeiro jogo com o clube. Ele ficou marcado principalmente pelas saídas de jogo com os pés, deixando a desejar em mais de uma oportunidade. No próximo domingo, já sob comando de Vanderlei Luxemburgo, o time enfrenta o Avaí em São Januário, às 19 horas, pela 5ª rodada.





































































































































