Sidão manda recado para goleiro do Bahia: "Sou eu que estou no cargo"

Com a chegada de Dorival Júnior o experiente goleiro voltou a ser lembrado e, desde então, se tornou titular absoluto

Um dos responsáveis direto pela permanência do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, Sidão aproveitou a entrevista coletiva da última terça-feira para mandar um recado

0002050280564 img

São Paulo, SP, 22 (AFI) – Um dos responsáveis direto pela permanência do São Paulo na Série A do Campeonato Brasileiro, Sidão aproveitou a entrevista coletiva da última terça-feira para mandar um recado para Jean, primeiro reforço do time para 2018. Ainda defendendo o Bahia, o jovem goleiro está com as bases salariais acertadas com o tricolor do Morumbi e chegou a ser comparado com Rogério Ceni, maior ídolo do clube.

“Já é a segunda vez que pego uma bucha e provo que tenho condições de jogar em alto nível. Aqui é minha casa, minha vida. Estou provando o meu valor. Quem vier vai brigar pela posição, mas, por enquanto, sou eu quem estou no cargo e vou brigar para manter essa posição”, enfatizou Sidão. O goleiro de 34 anos passou boa parte da temporada como contestado.

Sidão manda recado para goleiro do Bahia:

Sidão manda recado para goleiro do Bahia: “Sou eu que estou no cargo”

Sidão começou o ano como titular absoluto de Rogério Ceni e chegou a levar o time ao título da Flórida Cup em cima do Corinthians, defendendo inclusive pênaltis. Mas, durante o Campeonato Paulista, sofreu uma lombalgia, foi afastado do grupo e acabou cortado da lista de inscritos do estadual. Depois, demorou para voltar a ter uma oportunidade, com Renan Ribeiro e Dênis revezando debaixo da meta.

Com a chegada de Dorival Júnior o experiente goleiro voltou a ser lembrado e, desde então, se tornou titular absoluto do São Paulo.

“Comecei o ano de forma muito boa, depois sofri uma lesão que me atrapalhou bastante, me forcei a jogar e meu rendimento caiu muito. Esperei minha oportunidade e hoje estou provando o meu valor, meu talento dentro de campo. Acho que jogador tem de provar dentro de campo e isso que estou tentando fazer. Estou encerrando o meu ano, em particular, de maneira positiva. A disputa sempre vai existir dentro de grandes clubes, é inevitável. Quem vier sempre será bem-vindo e a disputa será sempre sadia e honesta”, concluiu Sidão.