Sheik árabe aparece na Gávea e faz proposta para ter Ronaldinho Gaúcho
Multa rescisória poderá complicar a vida do clube árabe quanto a contratação.

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) – Nem tudo são flores quando o assunto é Ronaldinho Gaúcho nos bastidores do Centro de Treinamento “Ninho do Urubu”. Após receber críticas e até mesmo sair vaiado de campo por alguns torcedores, um sheik dos Emirados Árabes apareceu na Gávea, fez proposta e propôs um contrato para ser assinado ainda nesta temporada com o seu clube, o Al Sharjah.
Até aí tudo bem, porém, o que pode dificultar e muito a transferência do jogador para a Arábia é que sua rescisão contratual com o Flamengo é de R$ 422 milhões de reais, quantia essa muito alta até mesmo para os padrões dos clubes do Continente. O sheik Ahmad Bin Abdullah, dono do clube, a princípio ofereceu R$ 9,2 milhões de reais, valor que sequer será discutido entre jogador-Flamengo.
Além disso, outro fator que deverá pesar a decisão de Ronaldinho Gaúcho em continuar na Gávea é que ele tem um projeto de reencontrar o bom futebol e quem sabe ser lembrado pelo técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, para a próxima Copa do Mundo, que será disputada no Brasil.
Com o empate no último final de semana com o Corinthians por 1 a 1, o Flamengo chegou a cinco pontos e assimiu a nona posição do Brasileirão. No próximo domingo, às 18h30, o rubro-negro joga fora de casa contra o Atlético-PR.





































































































































