SEV x São Carlos - Vitória para afastar pressão na Série A-3
Uma vitória, para ambos os lados, pode significar uma certa tranqüilidade, porque uma derrota, vai indicar o aumento da pressão. Os donos da casa ocupam atualmente a 14ª colocação, com apenas 13 pontos. Enquanto isso, o São Carlos está em décimo, com 19 pontos ganhos, até agora.
Hortolândia, SP, 24 (AFI) – O SEV recebe o São Carlos neste domingo, às 10h, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, com a intenção de ganhar a qualquer custo, pois uma derrota pode significar o crescimento do fantasma do rebaixamento. Já o São Carlos quer se redimir, após o tropeço contra o Monte Azul, na derrota em casa por 1 a 0.
Longe da degola“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas se quisermos continuar sonhando com a vaga na próxima fase, precisamos vencer. Porém o momento é de pensar em se afastar da zona de rebaixamento”, disse o treinador.
O técnico Ney da Matta (foto), sabe a importância da vitória no confronto, pois, é fundamental não perder pontos em casa já que só restam três partidas em seus domínios. Isso, para espantar a ameaça da zona do rebaixamento e sonhar com uma vaga para a próxima fase.
Para a partida Nei não poderá contar com três jogadores suspensos. Dimitri, Totinga e Marciano, que foram expulsos na última partida e ficam de fora. Para os seus lugares, Daniel, Almir e Pantanal devem ser os substitutos.Recuperação e G-8
“O elenco é limitado, cheguei com a competição em andamento. O nosso maior problema são as finalizações, tivemos inúmeras oportunidades para marcar os gols, e vou tentar buscar a solução nos times de base”, disse o treinador Edson Vieira.
Como opção para o ataque, o treinador já convocou o atacante Péterson, de apenas 18 anos, que foi uma das revelações da Águia na Copa São Paulo de Juniores. Mas, segundo Edson Vieira, o jogador deve começar na reserva e entrar durante a partida.Confirmado com titular, está o jovem Carlos Eduardo, que entrou na última partida e agradou o treinador. Para este jogo, Vieira já confirmou que o jogador começará como titular. Com isso, Neto deixa o time titular.
Ficha Técnica
SEV x São Carlos
Local: Estádio Nelson Cancian, em Hortolândia-SPSEV
Rodrigo; Serginho, Daniel, Roni e Jonas; João Carlos, Pantanal, Nicola e Almir; Marcos Vinícius e Jackson.
Treinador: Ney da Matta
Data: 25/03/2007
Horário: 10h
Árbitro: Roberval José de Oliveira
São Carlos
Leandro; Alan, Cléber Rinaldi, Juliano e Carlos Eduardo; Sidnei, Claudemir, Schizio e Danielzinho; Maykon e Alan Jr.
Técnico: Edson Vieira





































































































































