SEV x São Bernardo - Confirmação é o objetivo de ambos

Hortolândia, SP, 13 (AFI) – O SEV tem uma difícil missão às 16 horas deste sábado, em Hortolândia, onde recebe o embalado São Bernardo, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O duelo serve para o time de Hortolândia acabar com as chances de rebaixamento.O SEV é o 14º com 18 pontos e precisa de mais um para eliminar as chances matemáticas, já que o primeiro colocado da zona da degola tem 12 pontos. Já o São Bernardo precisa vencer para jogar a última rodada garantido na próxima fase da competição. O time do ABC é quinto colocado com 31 pontos.

SEV tranqüilo“A competição está muito acirrada. Tanto os times que estão no topo da tabela quanto os que lutam para permanecer na competição fazem uma final a cada partida”, disse o treinador, que conta com força máxima para o jogo e não vai se retrair diante do São Bernardo.

O técnico Nei da Matta não terá muitos problemas para escalar a equipe, pois não tem ninguém com problemas de cartão ou então no departamento médico. Nei usou os treinamentos desta sexta-feira para corrigir alguns erros e preparar o elenco para este difícil jogo.

Cautela é precisoPor causa dessa cautela, o técnico trabalhou muito nos treinamentos a marcação forte e também pressão na saída do adversário.

“Não adianta irmos para cima da SEV e expormos a defesa. O time precisa primeiro marcar, tirar espaços, para aí sim sair em busca da vitória de forma organizada”, comentou o treinador Cândido Farias.

Para este jogo, Candinho conta com a volta do zagueiro Júnior, que ficou de fora do último jogo, pois estava cumprindo suspensão. Quem vai cumprir suspensão automática nessa partida será o lateral Alequito, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Hugo deverá assumir a posição. Já o zagueiro Régis e o volante George continuam sendo desfalques. Os dois continuam tratamento na fisioterapia do Tigre.

Ficha Técnica

SEV x São Bernardo

Local: estádio Nelson Cancian, em HortolândiaSEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Dimitri e Jonas; Nicola, Totinga, João Carlos e Candinho; Denílson e Ditinho.
Técnico: Nei da Matta

Data: 14/04/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Camargo Costa

São Bernardo
Carlos Luna; Hugo, Junior, Eder e Biro; Zé Forte, Ivanzinho, Raul e Guilherme; Julio César e Hudson.
Técnico: Candinho Farias