SEV x Primavera - Clássico da região promete ser quente

Hortolândia, SP, 23 (AFI) – O SEV que tem campanha horrorosa no Campeonato Paulista da Série A-3, sem vencer nenhuma partida em cinco jogos e com apenas dois pontos, ocupando a vice-lanterna da competição, vai receber o time do Primavera, no clássico regional, o time adversário quer conquistar a vitória para encostar nas primeiras colocações, já que tem oito pontos e ocupa a oitava posição.

Com novo comando…
O novo treinador Ney da Matta assumiu e já mudou a forma de jogo do time, passando do 4-4-2 para o 3-5-2. Segundo o treinador, a mudança é pura opção, por achar que o time tem que ganhar outra cara dentro de campo, ao todo serão três mudanças no time.

Na zaga, Vinícius entra no lugar de Anderson, que vinha jogando no meio-campo e recebeu cartão vermelho no últio jogo. Pela lateral-direita, Serginho deixa o time para a entrada de Kiko e na lateral-esquerda sai Candinho, para a entrada do atacante Edu Magri, com isso, Daniel vai jogar no meio-campo.

Sem mudanças…
Para a partida, o técnico Tadeu Martins não terá problemas para escalar o Primavera. O único desfalque certo é o meia Vaguinho, que sofreu traumatismo craniano na partida contra o XV de Piracicaba, na quarta rodada, e terá de ser operado, ficando de fora do restante da competição. Martins considera o padrão defensivo de sua equipe o destaque deste começo de competição.

“Em três partidas tomamos apenas um gol, o que é excelente. O mais difícil e importante neste campeonato é conseguir acertar a defesa, e isto nós conseguimos. Estamos entre os oito primeiros e pretendemos permanecer ente eles”, disse ao Futebol Interior.

Ao Vivo!
A partida entre SEV e Primavera vai Ter transmissão exclusiva pela Rede Vida, para todo o território nacional, a partir das 18h50.

Ficha Técnica

SEV x Primavera

Local: Estádio Nelson Cancian, em Hortolândia – SP
Data: 24/02/2007
Horário: 19h
Árbitro: Alexandre Augusto Silva Costa

SEV
Rodrigo; Roni, Gilmar Lima e Vinícius; Daniel, Jackson, Conrado, Denílson e Kiko; Ditinho e Edu Magri.
Técnico: Ney da Matta

Primavera
Fernando; Eliéser, Jailton e Wesley; Ângelo, Régis, Maurício Pelé, Ferrante e Vavá; Juninho e Trevor
Técnico: Tadeu Martins