SEV/Biônico x Taubaté - Para mudar o passado na A3!

Hortolândia, SP, 25 (AFI) – Em busca de dias melhores, o SEV/Biônico encara o Taubaté, às 19 horas, no Estádio Tico Breda, em Hortolândia, na estréia das equipes no Campeonato Paulista da Série A3.

O time mandante tenta melhorar a classificação da última temporada, quando ficou na modesta 14ª colocação. Já o Burro da Central quer retornar à A2.

O destaque do time biônico é o atacante Tuti, artilheiro do União Mogi no último ano. Além dele, o time manteve a base que disputou a Copa Renegados no semestre passado. Pelo lado do Taubaté, a expectativa gira em torno do atacante Renatinho, revelado pelo São Paulo.

Sem mudanças
Para a primeira partida, o técnico Douglas Pimenta não deverá realizar nenhuma alteração em relação ao time que bateu o Mogi Mirim, por 3 a 0, em um amistoso. O treinador trabalhou com o grupo na pré-temporada realizada na cidade de Serra Negra.

Ele armou o time em um esquema com três zagueiros, o 3-5-2, sendo que o trio defensivo é formado por: Roni, Dimitri e Matheus. Mas o grande destaque é o ataque, que tem Rodriguinho e Tuti, artilheiro do União Mogi na A3 do último ano, e que é a esperança de gols do time de Hortolândia.

Ausência importante!
O Taubaté perdeu um importante jogador perto da estréia. Trata-se do zagueiro Erllon, que sofreu uma lesão no pé e desfalcará o Burro da Central. A contusão aconteceu numa disputa de bola com o volante Marcão, em treino realizado na última quarta-feira.

Após o choque, o atleta teve um inchaço no pé. Devido ao problema, o zagueiro foi levado ao Pronto Socorro Municipal e recebeu atendimento. A pancada não ocasionou a ruptura dos ligamentos, o que diminui o tempo de recuperação.

Para o lugar de Erllon, o técnico Fred Testa deve colocar o zagueiro Denílson. O treinador já tem a base titular, mas mantém umas dúvidas. Na lateral, Chiquinho e Diego disputam a posição. Confirmados estão os meias Dobrada, campeão da A3 com o Olímpia, e Renatinho, revelado pelo São Paulo.

Ficha Técnica

SEV/Biônico x Taubaté

Local: Estádio Tico Breda, em Hortolândia
Data: 26/01/2008
Horário: 19 Horas
Árbitro: Thiago de Oliveira Rosa

SEV/Biônico
Ricardo; Roni, Dimitri e Matheus; Emerson, João Carlos, Nicola, Téo e Anderson; Rodriguinho e Tuti.
Técnico: Douglas Pimenta

Taubaté
Igor; Chiquinho (Diego), Gino, Denílson e Elias; Sílvio, Marcos Dobrada, Renato e Guim; Miguel e Sérgio.
Técnico: Fred Testa