SEV/Biônico x Taquaritinga - Classificação à vista

Hortolândia, SP, 27 (AFI) – O SEV/Biônico pode ser o terceiro clube a garantir classificação para a próxima fase da Copa Renegados. Para isso, o Lobo precisa de apenas um empate frente ao lanterna Taquarititinga, no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia, neste domingo, às 11 horas, pela 13ª rodada, a penúltima da fase inicial.

Faltando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase, o SEV está na terceira posição, com 20 pontos, ao lado do Flamengo. O time leva vantagem no saldo de gols (6 a 2). Por outro lado, o CAT é o último colocado, com apenas um ponto. O clube foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), com a perda de seis pontos, pela escalação irregular de um jogador.

Retornos e dúvidas
O técnico Douglas Pimenta contará com o retorno de dois jogadores. Voltam a equipe após cumprirem suspensão na vitória sobre o Comercial, por 2 a 0, o zagueiro Matheus e o lateral-esquerdo Anderson.

Mas o meia Nicola e o zagueiro Roni dependem do Departamento Médico do clube para jogarem. Ambos são dúvidas para a partida. Caso não joguem serão substituídos por Dimitri e Vitor, respectivamente.
Desfalques
O técnico Luiz Fernando tem três desfalques certos no CAT. Ficam de fora por suspensão devido ao terceiro cartão amarelo o zagueiro Franklin e o lateral-esquerdo Da Silva. Outro que não joga é o meia Tom, que foi expulso no empate contra a Independente, por 2 a 2, e também terá que cumprir suspensão.

Durante os treinos da semana o técnico definiu os substitutos que deverão ser Ronaldo, Anderson Guarujá e Dill, respectivamente.

Ficha Técnica

SEV/Biônico x Taquaritinga

Local: Centro Poliesportivo Nelson Cancia, em Hortolândia – SP
Data: 28/10/07 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Paulo Roberto de Souza Júnior – SP

SEV/Biônico
Ricardo; Gilmar, Matheus, Roni (Dimitri) e Anderson; Souza, Émerson, Paulista e Nicola (Vítor); Rodrigo e Flávio.
Técnico: Douglas Pimenta

Taquaritinga
Thiago; Jonatas, Ronaldo, Negretti e Anderson Guarujá; Jaú, Alexandre, Junai e Dill; Totô e Rodolfo.
Técnico: Luiz Fernando