SEV/Biônico x Independente - Agora é que vale na Renegados!
Hortolândia, SP, 10 (AFI) – Apagar os resultados da primeira fase diante do SEV/Biônico de Hortolândia. É com esse pensamento que o Independente enfrenta o Lobo, neste domingo, às 11 horas, no Centro Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia, pela primeira partida da semifinal da Copa Renegados. O Galo foi derrotado pelo time biônico, por 4 a 1, e, por 3 a 1, nas duas partidas da fase inicial.
Ao fim dos 14 jogos, o time de Limeira, com 24 pontos, teve a segunda melhor campanha do certame, atrás apenas da Portuguesa Santista, que conquistou 30. Dessa maneira, o clube joga por dois resultados iguais na semifinal. Já o SEV ficou com a terceira colocação, com os mesmos 24 pontos do Galo, mas ficando atrás nos critérios de desempate por ter menos vitórias (7 a 6).
Titulares de voltas
O técnico Douglas Pimenta têm boas noticias para o duelo. Ele contará com a volta de titulares após cumprirem suspensão. Retornarão ao time titular o zagueiro Roni, o volante João Carlos e o meia Nicola.
Dessa forma, Roni entra na vaga de Souza, fazendo com que Matheus volte ao meio de campo. Já João Carlos entra no lugar de Carlinhos. Por último, Nicola assume a posição de Zé Paulo.
Retornos
O técnico Claudemir Peixoto também com jogadores retornando a sua disposição e mudará a equipe derrotada para o SEV, na semana passada. Na lateral-direita, Juninho dá lugar na Vinicius. Na cabeça de área, Milar fica com a vaga do suspenso Jefinho.
Tanto a meia como o ataque estão dando dor de cabeça ao comandante. A dupla de avantes deve ser formada por Vitor Hugo e Leandrinho, mas ele não descarta a possibilidade de começar o jogo com o meia Caihame, avançando dessa maneira, Alê ao ataque.
Ficha Técnica
SEV/Biônico x Independente
Local: Centro Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia – SP
Data: 11/11/07 (domingo)
Horário: 11 horas
Árbitro: Marcelino Tomaz de Brito Neto – SP
SEV/Biônico
Ricardo; Roni, Dimitri e Anderson; Emerson, João Carlos, Matheus, Nicola e César; João Salles (Rodrigo) e Paulão (Flávio).
Técnico: Douglas Pimenta
Independente
Adilson; Vinicius, Mauro, Moraes e Sandro (Gustavo); Milar, Floriano, Jaú e Alê; Vitor Hugo e Leadrinho (Caihame).
Técnico: Claudemir Peixoto





































































































































