SEV/Biônico x Comercial – Terceira vitória consecutiva?
Hortolândia, SP, 31 (AFI) –O Comercial enfrenta o SEV/Biônico neste domingo, às 11 horas, no Centro Esportivo Nelson Cancian, em Hortolândia, pela quinta rodada da Copa Renegados, buscando a terceira vitória consecutiva na competição. Além disso, com os três pontos, o Bafo pode encerrar a rodada na liderança do certame, dependendo de uma série de resultados.
Disputadas quatro rodadas da Renegados, o Lobo vem na sexta colocação, com cinco pontos ganhos. Já o Comercial, que bateu nas últimas duas rodadas, o Taquaritinga, por 2 a 1 e o Independente, por 2 a 0, é o quarto colocado, com seis pontos ganhos.
Desfalques
Para o confronto, o técnico Douglas Pimenta não deverá contar com o zagueiro Matheus e o meia Vitor. Eles estão com uma fadiga muscular e uma virose respectivamente. Eles dependerão do Departamento Médico do clube para atuarem.
Caso não joguem, seus substitutos devem ser o meia Flávio e o volante Zé Paulo, respectivamente. O volante atuará improvisado na defesa. Apesar disso o esquema da equipe continuará sendo o 3-5-2.
Estréias
A partida contra o time de Hortolândia pode marcar as estréias de alguns jogadores no Alvinegro. Rodrigão, Hélder Bahia, Gabriel, Denis e Rafael Mota já estão com suas situações regularizadas junto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e podem entrar em campo pela Renegados.
Destes, o único que devo começar o jogo como titular é o zagueiro Rodrigão, já que o zagueiro Rafael, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Os outros récem-contratados devem iniciar a partida no banco de reservas, podendo entrar no decorrer do jogo.
Ficha Técnica
SEV/Biônico x Comercial
Local: Centro Poliesportivo Nelson Cancian, em Hortolândia–SP
Data: 02/09/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: Edson Reis Pavani Junior
SEV/Biônico
Ricardo; Roni, Matheus (Zé Paulo) e Anderson; Gilmar, Nicola, Dimitri, Victor (Flávio) e João Carlos; Rodriguinho e Carlinhos.
Técnico: Douglas Pimenta
Comercial
Alan; Adriano Cela, Rodrigão, Araújo e Adriano Garça; Gaúcho, Neto, Samir e Maurílio; Serginho e Tiago Galo.
Técnico: Roberto Rojas





































































































































