SEV 0 x 0 São Bernardo - Empate sem graça mas agradável
Hortolândia, SP, 14 (AFI) – Em um jogo fraco tecnicamente, SEV e São Bernardo não saíram de um empate na tarde deste sábado por 0 a 0, em jogo disputado em Hortolândia, pela 18ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O resultado, no entanto, agradou aos dois clubes, que brigam por objetivos opostos.O SEV afastou qualquer possibilidade de rebaixamento para a Segundona. O time do técnico Nei da Matta chegou aos 19 pontos e ficou na 14ª posição. O São Bernardo, por outro lado, ficou bem próximo da classificação, já que é o quinto com 32 pontos.
Tempo fraco e sem ânimo
O troco do São Bernardo foi apenas aos 23 minutos. O meia Ivanzinho fez boa jogada na intermediária, passou por dois defensores e chutou de fora da área, para boa defesa de Rodrigo, que espalmou e quase tomou o gol no rebote do time do ABC.
Em um jogo de pouca motivação nas arquibancadas, SEV e São Bernardo começaram com boa presença ofensiva, porém com pouca eficiência na conclusão. A primeira boa chance foi do time da casa, que chegou aos oito minutos com Marcinho, que bateu da entrada da área rente à trave do goleiro Carlos.
No restante da etapa inicial o jogo esfriou e não animou a quem assisitia à partida: 0 a 0. Um pouco melhor
Bem diferente do primeiro tempo, tanto SEV como São Bernardo voltaram com posturas mais ofensivas. Os dois goleiros, que trabalharam muito pouco na etapa inicial, foram os nomes do jogo no segundo tempo. Com 15 minutos os arqueiros já tinham evitado pelo menos um gol para cada lado.
Os dois times exageram nas bolas aéreas e não conseguiram balançar as redes. A melhor chance saiu dos pés de Totinga, que quase venceu o goleiro Carlos mas mandou raspando a trave direita: 0 a 0 placar final.Rodada decisiva
Na última rodada da Série A-3, no dia 22, o SEV vai a Limeira enfrentar a Independente. O São Bernardo vai receber o Catanduvense, no mesmo dia, no estádio 1º de maio, no ABC.
Ficha Técnica
SEV 0 x 0 São Bernardo
Local: estádio Nelson Cancian, em HortolândiaSEV
Rodrigo; Serginho, Roni, Dimitri e Jonas; Nicola (Diego), Totinga, João Carlos e Marcinho (Daniel); Candinho (Luís Fernando) e Denílson
Técnico: Nei da Matta
Árbitro: Leandro Camargo Costa
Cartões amarelos: João Carlos (SEV); Júlio César, Ivanzinho e Danielzinho (São Bernardo)
São Bernardo
Carlos Luna; Hugo, Junior, Eder e Biro; Zé Forte, Ivanzinho, Raul e Julio César; Willian e Hudson (Wesley).
Técnico: Candinho Farias





































































































































