"Seu m..."! Mãe de jogador do Flamengo discute com torcedores na saída do Maracanã

"Vai seu fdp. Vai toma no c… Eu não tenho medo de você não", disse a mãe do atleta

"Seu filho vai conhecer o inferno agora", diz um homem no vídeo que roda a web

familia gabigol
Treta na saída do Maraca. (Foto: Reprodução)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – A noite de quarta-feira foi quente no Maracanã. Atropelado e eliminado pelo Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo viu o técnico Renato Gaúcho entregar o cargo, mas a diretoria não aceitar, e o atacante Gabigol ser vaiado e xingado por parte da torcida. Na saída do estádio, a família do jogador ainda se envolveu em confusão com torcedores.

“Seu filho vai conhecer o inferno agora”, diz um homem no vídeo que roda a web.

Gabigol não marca gol há oito jogos, seu pior momento desde que chegou ao clube carioca. Na saída do gramado, ele teria sido atingido por um copo de cerveja. De volta à saída do Maraca, Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, e familiares, desceram do carro e retribuíram as ‘gentilezas’ dos torcedores.

“Seu m…”, foi dito diversas vezes. “Vai seu fdp. Vai toma no c… Eu não tenho medo de você não”, disse a mãe.

“Vsf, paulista fdp”, retrucou o torcedor.

BOLA PRA FRENTE!
Gabigol é natural de São Bernardo do Campo. O atacante não fugiu da responsabilidade depois da derrota na semifinal da Copa do Brasil e pediu calma.

“Esse momento é complicado, é difícil. A gente entende a revolta da torcida, mas temos que ter calma. Esse elenco já provou que sabe dar a volta por cima e já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber ganhar e saber perder”, disse.

No sábado, às 19h, o Flamengo faz jogo decisivo contra o Atlético-MG no sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Treze pontos atrás do líder Atlético e com dois jogos a menos, o time carioca precisa vencer para continuar sonhando com o título brasileiro – Flamengo é o quatro colocado.

Confira também: