Jovens destaques do CD Sete de Setembro atuarão em Portugal na temporada 2026

Esta parceria faz parte de uma nova estratégia de internacionalização adotada pela diretoria do clube, e outros atletas poderão seguir o mesmo caminho

A negociação, conduzida pelo presidente Tony Montalvão, envolve o empréstimo de quatro atletas do time de Dourados para atuarem em Portugal por uma temporada e meia

Sete
Foto: Divulgação

Dourados, MT , 03 (AFI) – O CD Sete de Setembro-MS anunciou nesta semana uma parceria com um clube do futebol português. A negociação, conduzida pelo presidente Tony Montalvão, envolve o empréstimo de quatro atletas do time de Dourados para atuarem em Portugal por uma temporada e meia.

Os jogadores Brayan Zanardelli, Cawan Veiga, Victor Zanardelli e Guilherme Viana, que possuem contrato de três anos com o Sete de Setembro, devem embarcar para Portugal até o final de janeiro de 2026.

yQ81cbFY image

Esta parceria faz parte de uma nova estratégia de internacionalização adotada pela diretoria do clube, e outros atletas poderão seguir o mesmo caminho rumo à Europa.

zTzT7QkH image

EMPRÉSTIMO

Durante o período de empréstimo, que terá duração de uma temporada e meia, o Sete de Dourados manterá 100% dos direitos federativos dos atletas. Em caso de venda definitiva, o clube brasileiro ainda ficará com 20% dos direitos em futuras negociações.

Tony Montalvão destacou que mantém um mercado aberto em Portugal, onde vem realizando trabalhos há muito tempo:

“O futebol português é uma grande vitrine, com ampla visibilidade. Esses atletas terão condições de evoluir muito tecnicamente, enquanto o Sete se fortalece economicamente. Continuamos trabalhando e também nos preparando para a temporada de 2026.”

H7oPXWOY image

JANELA DE TRANSFERÊNCIA

A janela de transferências de inverno em Portugal para a temporada 2025/2026 estará aberta de 2 de janeiro a 3 de fevereiro.

Esse período alinha-se, geralmente, com o das principais ligas europeias. Os quatro atletas embarcarão para Portugal em janeiro e se integrarão aos seus novos clubes.