Sertãozinho x Santo André – Inferno vai esquentar ainda mais

Sertãozinho, SP, 16 (AFI) – Dois times na zona da degola, no subsolo do Paulistão, no inferno do Estadual. Assim entram em campo Sertãozinho e Santo André, neste sábado, às 17h, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, pela nona rodada. Enquanto o Touro dos Canaviais aposta na estréia de Jair Picerni, o Ramalhão prefere a tranqüilidade do eterno reserva goleiro Sérgio.

Em busca da segunda vitória e confiante no trabalho de Picerni, o Touro quer sair da 17ª colocação, com cinco pontos. Único time sem vitórias no Paulistão, o Santo André aposta na ousadia de Luiz Carlos Ferreira, que escalou no time no 4-3-3 para sair da lanterna. O time soma apenas dois pontos.

Atração no banco
O recém-contratado treinador Jair Picerni será a grande atração do Sertãozinho. Além da expectativa de recuperar o Touro e tirar o time da zona de rebaixamento, a diretoria espera que a presença do comandante possa lotar o Estádio Frederico Dalmazo.

“A expectativa é muito boa. Queremos vencer e esperamos que o estádio esteja lotado para torcer pelo Sertãozinho e ver a estréia do Jair Picerni. Ele será a grande atração”, disse ao Futebol Interior o novo gerente de futebol, Gallo.

Em relação a partida, Picerni não teve muito tempo para treinar a equipe, mesmo assim vai promover a estréia do atacante Alex Carioca. O outro avante recém-contratado, Cláudio, fica no banco.

Ousado e estréia
Com a segunda pior defesa do Paulistão, 17 gols em oito jogos, o Santo André aposta na estréia do experiente goleiro Sérgio para sair da lanterna e conseguir uma reação. E se depender da vontade do eterno reserva do Palmeiras, o Ramalhão vai se dar bem.

“Quero cumprir bem o meu trabalho no Santo André. Aos poucos, a gente recupera o reflexo e pega o ritmo considerado ideal”, disse Sérgio.

Mas não é só no gol que haverá mudanças no Ramalhão. O temperamental Luiz Carlos Ferreira mudou tudo e foi ousado no esquema. O time do ABC, segundo o treinador, vai entrar em campo no 4-3-3. Catatau, Régis e Léo vão ser os responsáveis pelos gols.

No setor defensivo as novidades continuam. Além da saída do goleiro Júnior Costa, o treinador trocou Raullen por Alexandre na lateral-direita. E Cesinha por Alex na zaga.

Galeano, Lelo e Rodrigo serão os homens do meio-campo, que vão dar segurança a zaga e aos alas, além de ajudar nas jogadas ofensivas do Ramalhão.

Transmissão
A Super Rádio Boa Vontade AM vai trazer todas as informações em primeira mão de Sertãozinho e Santo André.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Santo André

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Data: 17/02/2007
Horário: 17h
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Sertãozinho
André Luis; Ricardo Lopes, Diguinho, Erivélton e Éder; Rondinelli, Emerson, Leandro e Fabiano Souza; Márcio Mixirica e Alex Carioca.
Técnico: Jair Picerni

Santo André
Sérgio; Alexandre, Alex, Luis Henrique e Pará; Galeano, Lelo e Rodrigo; Catatau, Régis e Léo.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira