Sertãozinho x Rio Preto - Touro quer aproveitar má fase do Jacaré para se afastar do Z6

O time rio-pretense não vence há cinco rodadas, enquanto a equipe sertanezina segue cambaleando com bastante irregularidade

O time rio-pretense não vence há cinco rodadas, enquanto a equipe sertanezina segue cambaleando com bastante irregularidade

0002050233085 img

Sertãozinho, SP, 28 (AFI) – Ainda inconstante na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Sertãozinho busca estabilidade em mais um duelo no Frederico Dalmaso, às 20 horas desta quarta-feira, em jogo válido pela 14ª rodada. O adversário da vez é o Rio Preto, que não vive uma boa fase e pode ser uma boa vítima para a recuperação do Touro.

O time sertanezino é o décimo colocado, com 17 pontos, a três do XV de Piracicaba, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Se vencer, pode abrir distância da degola e ficar em uma posição um pouco mais tranquila na tabela. O Jacaré, por sua vez, não vence há cinco jogos e ocupa a 17ª colocação, com 13 pontos.

PARA FRENTE
Apenas três pontos na frente da zona do rebaixamento e com três derrotas nos últimos cinco jogos, o Sertãozinho já ligou o sinal de alerta para não voltar a ficar perto do Z6 da Série A2. Para a partida, o técnico José Carlos Serrão não poderá contar com dois titulares.

O meia Felipe Manoel e o atacante Tyto receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Velo Clube, por 1 a 0, e terão que cumprir suspensão automática. Entretanto, o treinador faz mistério para definir quem serão os substitutos.

O Sertãozinho segue entre altos e baixos na Série A2. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)

O Sertãozinho segue entre altos e baixos na Série A2. (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)

No ataque, a disputa está entre Leleco e Rony. Os dois treinaram bem durante a semana, mas somente um deles será o escolhido para formar a dupla ofensiva com Felipe Silva. Já no meio de campo a dúvida fica Mateus e Nildo. O treinador pretende mandar a campo um time bastante ofensivo, para buscar os três pontos.

JEJUM
Sem vencer há cinco rodadas, o Rio Preto tem problemas para o duelo contra o Touro dos Canaviais. O técnico Carlos Rossi será obrigado a fazer duas mudanças no time para buscar a vitória no estádio Frederico Dalmaso. O volante Guilherme Noé e o lateral Lucas Piauí estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora da partida.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o volante Leandro Brasília e o zagueiro Rafael Nascimento, que não entraram em campo no empate diante do Bragantino, por 1 a 1, porque estavam suspensos. Os reforços deixam Carlos Rossi otimista.

“O Brasília volta naturalmente e ficar fora foi até bom para que ele se recuperasse fisicamente, já que vinha desgastado. Tenho de fazer revezamento, não sei o que houve na pré-temporada, no planejamento, mas o desgaste é muito alto”, finalizou o treinador rio-pretense.