Sertãozinho x Rio Preto - Touro busca 2ª vitória para se manter entre os primeiros
Equipe do técnico Ito Roque conseguiu triunfo fora de casa na estreia com ótima atuação do atacante Tito
Equipe do técnico Ito Roque conseguiu triunfo fora de casa na estreia com ótima atuação do atacante Tito
Sertãozinho, SP, 02 – Depois da vitória fora de casa sobre o Olímpia, por 3 a 0, na estreia do Campeonato Paulista Série A3, o Sertãozinho recebe o Rio Preto nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Frederico Dalmaso, para se manter entre os líderes do Estadual, enquanto o Jacaré pretende se reabilitar da derrota em casa diante da Catanduvense.
Os três pontos conquistados longe de seus domínios animou bastante o técnico Ito Roque, principalmente após os dois gols marcados pelo atacante Tito. Em contrapartida, o Rio Preto almeja a recuperação na competição após a derrota inesperada na primeira rodada.
Os ingressos para este confronto já estão à disposição na sede do clube, que fica em frente ao estádio Frederico Dalmaso. Os valores são: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).
PRA MANTER OS 100%
O técnico Ito Roque espera que e a equipe mantenha ao menos o mesmo desempenho do jogo de estreia para seguir com 100% de aproveitamento na Série A3. Por isso, o comandante do Touro não deve fazer mudanças em relação ao jogo anterior. O único desfalque da equipe segue sendo o lateral Lucas, que com uma lesão no pé, está entregue ao departamento médico.
O touro é o segundo colocado (empatado com o Primavera) na tabela de classificação da Série A3, e só está atrás do São Carlos, que possui um saldo melhor que o time de Sertãozinho.
SÓ A VITÓRIA INTERESSA
Apesar de estar jogando na casa do rival, o Rio Preto não pensa em outro resultado senão os três pontos diante do Sertãozinho nesta quarta. O técnico Wilson Júnior não poderá contar com o zagueiro Éder Baiano, expulso no jogo de estreia. Outra mudança provável na escalação é a saída de Wendel para a entrada de Jonatas Obina, mas por motivos táticos.
“A nossa estreia não foi aquilo que esperávamos e infelizmente fomos surpreendidos. Não tiro a razão da torcida após o jogo lamentando o revés dentro de nosso domínio. Mesmo com um jogador a menos em campo, tivemos a chance de empatar o jogo se não fosse o pênalti desperdiçado. O momento é de erguer a cabeça e buscar um resultado satisfatório em Sertãozinho”, avaliou o técnico Wilson Júnior.





































































































































