Sertãozinho x Rio Claro - Touro luta contra delo e Galo quer a liderança

As duas equipes chegam à última rodada da Série A2 em situação bem diferente

As duas equipes chegam à última rodada da Série A2 em situação bem diferente

0002050378169 img

Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – Em situações bem distintas, Sertãozinho e Rio Claro se enfrentam nesse sábado, às 15 horas, no Frederico Dalmaso, pela última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Enquanto os visitantes já estão classificados, o time da casa tenta a última cartada contra o rebaixamento.

Com 14 pontos, o Sertãozinho é o primeiro time fora da zona da degola, com um ponto a mais do que a dupla Linense e Penapolense. Se vencer, o Touro escapa da queda, mas se tropeçar precisa torcer contra os dois times do Z2.

Já o Rio Claro, com 27 pontos, ocupa a segunda colocação e já está classificada para a fase de mata-mata. Com apenas um ponto a menos do que o líder Água Santa, o Rio Claro tem como objetivo na rodada final terminar a primeira fase com a melhor campanha.

0002050378169 img

MESMO TIME
No Sertãozinho, o técnico José Carlos Serrão tem apenas um desfalque: o volante Mateus Cancian, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso.

Mesmo assim, o treinado pode repetir a mesma escalação que entrou em campo na rodada passada, quando o Sertãozinho foi derrotado por 2 a 1 pelo Atibaia. Na ocasião, Cancian começou no banco e entrou no segundo tempo.

MUITOS DESFALQUES
O técnico Adílson Teodoro está quebrando a cabeça para escalar o Rio Branco para a última rodada da primeira fase. Isso porque a equipe conta com quatro desfalques certos.

O volante Roger Bernardo e o atacante Lucas Santos estão suspensos, enquanto o lateral-esquerdo Jussandro e o zagueiro Diego Augusto se recuperam de lesões musculares.

Há ainda a possibilidade de que o treinador poupe Salustiano, Bruno Formigoni, Franco, Alaor e Nathan, todos pendurados.

Por outro lado, o meia Vitor Braga e o atacante Elton, poupados da última partida, assim como o goleiro Murilo Prates, que cumpriu suspensão, devem retornar ao time.