Sertãozinho x Rio Claro - É pegar o Touro pelas unhas e se meter entre os primeiros!
Galo está em quarto lugar com nove pontos, a quatro do segundo e do terceiro colocado
Galo está em quarto lugar com nove pontos, a quatro do segundo e do terceiro colocado
Sertãozinho, SP, 21 (AFI) – O valente Galo quer cantar bem alto, nem que tenha que pegar o Touro pelas unhas. Animado com a vitória no clássico, o Rio Claro espera se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quinta-feira, às 20 horas, quando visitará o Sertãozinho no Frederico Dalmaso pela sexta rodada.
O Rio Claro vem de vitória, por 4 a 3, no clássico contra o eterno rival Velo Clube. O resultado deixou o Galo em quarto lugar com nove pontos, a quatro do segundo e do terceiro colocado. O Sertãozinho, por outro lado, se manteve sem vitória ao só empatar, por 1 a 1, com o lanterna Osasco Audax e, de quebra, entrou na degola, na penúltima posição com dois pontos.
DESFALQUE NO ATAQUE!
O técnico Thiago Oliveira não poderá contar com o atacante Tony Galego, que foi expulso ainda aos 20 minutos do primeiro tempo no empate, por 1 a 1, com o Osasco Audax. Segundo a súmula, ele desferiu e atingiu “um ponta pé com a sola da chuteira de forma plena, com o uso de força excessiva, na canela de seu adversário”.
André, que entrou no decorrer do jogo, deverá ser seu substituto. Ele formaria dupla com Magrão. No restante do time, nada de problemas. Sem lesões e sem jogadores com Covid-19.
FORÇA MÁXIMA!
O técnico Alberto Félix terá força máxima para o Rio Claro. O Galo não tem jogador suspenso e também não registra lesionados. Sem falar que todos os atletas passaram incólumes pelos testes de Covid-19.
O Rio Claro registra duas vitórias e três empates, além de 11 gols a favor, melhor ataque ao lado do Oeste.





































































































































