Sertãozinho x Palmeiras - É decisão para ambos!
Sertãozinho, SP, 17 (AFI) – Colocando em jogo diferentes aspirações na reta final do Campeonato Paulista, Sertãozinho e Palmeiras entram em campo neste domingo, às 18h10, no estádio Francisco Dalmazzo, em Sertãozinho, precisando desesperadamente da vitória.
O time do interior, na luta contra o rebaixamento, não pode mais se dar ao luxo de perder pontos, principalmente em casa. O Sertãozinho tem 10 pontos ganhos e é o décimo oitavo.
Já o time da capital, por sua vez, não pode nem pensar em perder pontos nesta reta final. O Verdão tem 22 pontos ganhos e está em sexto lugar. O time de Caio Júnior precisa vencer para continuar na briga por uma das duas vagas restantes às semifinais do Campeonato Paulista, já que São Paulo e Santos devem ficar com as duas primeiras.
Sem medo!
Em busca dos três pontos e atuando no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, o treinador Luiz Carlos Barbieri colocou o time na frente e fez apenas uma substituição.
Barbieri preferiu sacar Fabiano Souza do meio-campo e apostar na rapidez e ofensividade de Paulo Santos . No ataque segue Cris no lugar de Alex Terra ao lado do intocável Márcio Mixirica.
“Não podemos perder mais pontos. Agora temos que somar para escaparmos do rebaixamento. E temos que começar já neste domingo”, disse o treinador.
Palmeiras
Sem Marcos, que foi operado após sofrer uma contusão no braço direito, o Palmeiras vai de Diego Cavalieri no gol. O restante do time, para a felicidade do técnico Caio Júnior, deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas. Ele não conseguiu fazer um treinamento coletivo nesta sexta-feira, em virtude das chuvas fortes que caíram em São Paulo.
Apesar da superioridade verde, os palmeirenses não esperam moleza contra o Sertãozinho. “Será, com certeza, um jogo difícil”, disse Edmílson, que continua como titular absoluto da zaga.
Ficha Técnica
Sertãozinho x Palmeiras
Local: Estádio Frederico Dalmazo (Sertãozinho-SP)
Data: 18/03/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Wilson Luiz Seneme
Sertãozinho
Bruno; Ricardo Lopes, Diguinho, Éder Gaúcho e Jailson; Emerson, Dic, Ceará e Paulo Santos; Márcio Mixirica e Cris.
Técnico: Luiz Carlos Barbieri.
Palmeiras
Diego Cavalieri, Wendel, David, Edmílson e Leandro; Pierre, Martinez, Michael (Francis) e Valdívia; Edmundo e Osmar.
Técnico: Caio Júnior.





































































































































