Sertãozinho x Matonense - Touro dos Canaviais a um empate do acesso
O clube só não se classifica caso seja derrotado e o Nacional vença sua partida, por mais de dois gols de diferença
O clube só não se classifica caso seja derrotado e o Nacional vença sua partida, por mais de dois gols de diferença
Sertãozinho, SP, 29 (AFI) – Nesse domingo às 10 horas da manhã, o Sertãozinho tem tudo para garantir o acesso e a classificação para a grande final da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube enfrenta a Matonense, em casa, no Estádio Frederico Dalmazo, em jogo válido pela sexta e última rodada do quadrangular semifinal. Para se garantir na primeira colocação, o Touro precisa apenas de um empate.
O Sertãozinho chega até aqui na liderança do grupo, com dez pontos ganhos. Em cinco partidas, o time venceu três, empatou uma e foi derrotado apenas um vez, na última rodada para o Nacional. O clube só não se classifica caso seja derrotado e o Naça vença sua partida, por mais de dois gols de diferença. Já a Matonense fecha sua participação, já que não tem mais chances de classificação, na terceira colocação da chave com seis pontos ganhos.
A prova que a promoção Futebol Sustentável deu super certo na Série A3 do Campeonato Paulista é esse jogo. Em pouco mais de 24 horas foram trocados todos os 5 mil ingressos disponíveis para o jogo. O início das trocas foi nessa segunda-feira. Perto das 10 horas da manhã desta terça-feira, não havia mais entradas para a partida em nenhum dos sete pontos de troca.
TOURO DOS CANAVIAIS A UM PASSO DO ACESSO
Para a partida desse domingo, o técnico José Carlos Serrão não terá nenhum desfalque e ainda conta com retornos importantes para montar a equipe titular do Sertãozinho. O zagueiro Alemão e o experiente lateral-esquerdo Edu Pina cumpriram suspensão na derrota por 2 a 1 para o Nacional e voltam à ficar à disposição. A tendência é que os dois retornem ao time principal para reforçar a defesa sertanezina. Assi, Rafael Novais, que fez o único gol da partida, deve deixar o time, assim como Magnum, que havia substituído Edu Pina na lateral-esquerdo.
O treinador também pode considerar fazer algumas alterações no setor ofensivo ou no meio de campo. No revés para o Ferrinho, a equipe conseguiu ficar muito tempo com a bola, mas pecou bastante no último passe e nas finalizações. Gabriel Barcos voltou a ser relacionado na última rodada e é uma opção para dar mais poder de conclusão para o ataque.
SEMA QUER ESTRAGAR A FESTA
Neste domingo, a Matonense se despede de vez da Série A3 do Campeonato Paulista nesse ano, em partida contra o Sertãozinho, no Frederico Dalmaso. O time sertanezino entra em campo brigando pelo acesso, precisando de ao menos um empate para garantir a classificação. Mas se depender de Pinho, a Matonense vai dificultar o sonho grená.
“A nossa campanha foi excelente. Agente achava que mais um pouquinho, um ou dois vacilos a menos, no próximo domingo nós estaríamos lá disputando o título Isso porque sempre entramos em campo pensando em vencer e agora não vai ser diferente. O que os jogadores estão dizendo, o que a comissão técnica está passando é o seguinte, se depender de nós, vamos sair lá de Sertãozinho com a vitória”, disse Pinho,
Para a partida, Pinho terá um único desfalque. O atacante Jaílton foi expulso na vitória sobre o Flamengo e vai cumprir suspensão. Eduardo volta a ficar à disposição e fará dupla de ataque com Kadu. Mais do que satisfeito com o desempenho da equipe, o treinador não fará mais nenhuma alteração.





































































































































