Sertãozinho x Grêmio Barueri - O Touro vai passar por cima?
Uma vitória sobre o já rebaixado Abelha garante a classificação do time grená para o quadrangular final
Uma vitória sobre o já rebaixado Abelha garante a classificação do time grená para o quadrangular final.
Sertãozinho, SP, 25 (AFI) – Sertãozinho e Grêmio Barueri entram em campo neste domingo, no Francisco Dalmaso, em situações completamente diferentes na tabela do Campeonato Paulista da Série A3. Enquanto um está muito próximo da classificação, o outro já está rebaixado e joga apenas para cumprir tabela.
O Touro dos Canaviais depende apenas de suas próprias forças para garantir sua vaga no quadrangular final da competição. Na quinta colocação, com 30 pontos, o time grená precisa de apenas uma vitória para se garantir entre os oito. Dependendo da combinação de resultados, pode se classificar até com empate ou derrota. O Abelha segue na lanterna, sem nenhum ponto.
CONFIANTE
O técnico José Carlos Serrão terá três desfalques para escalar a equipe grená: O meia Michel Cury e os volantes Nildo e Mateus. Luciano Gigante, Pepe e Danilo devem ficar com as vagas. Sob o comando de Serrão, o Sertãozinho vem fazendo boas exibições. O treinador elogiou o elenco de seu time e deu certeza absoluta de que o Touro ficará entres as oito melhores equipes da primeira fase.
“Trago muita experiência de onde passei, na Europa, na Ásia e em vários estados do Brasil. Essa experiência faz com que a gente amadureça muito. Nada para mim é novidade. Ter um time bom, com bom planejamento, não tem o que dar errado. No Sertãozinho é tudo cinco estrelas, tudo em dia, aluga hotéis bons. Tenho totais condições, não preciso correr atrás de nada, eles me ajudam muito. Temos um elenco qualificado e com certeza absoluta vamos classificar”, disse.
SEGUE A MELANCOLIA
Com o rebaixamento, a única perspectiva do Grêmio Barueri é a busca pela primeira vitória na terceira divisão estadual. Depois que o time foi assumido pela nova diretoria, a queda já era inevitável, mas o time conseguiu demonstrar uma evolução. Na última partida, foi a primeira vez sofreu menos de três gols em uma partida, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo São José FC.
Apesar das melhoras, nas duas últimas rodadas o time relacionou apenas o número mínimo de jogadores para disputar as partidas. Contra o Flamengo, jogou sem nenhum reserva. Contra o time de São José dos Campos, jogou com apenas um jogador no banco. Assim, a formação do time não deve ser muito diferente da última rodada.





































































































































