Sertãozinho x Ferroviária - Irregulares se enfrentam na FPF

Sertãozinho, SP, 28 (AFI) – O Sertãozinho vai tentar manter sua chances de classificação na Copa Federação Paulista de Futebol e, para isso, terá uma parada duríssima pela frente. Vai jogar contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho, pela décima rodada da competição.

O Touro dos Canaviais vem fazendo uma péssima campanha, tanto que ocupa a lanterninha do Grupo 7, com apenas quatro pontos ganhos. Já a Ferrinha, que também não faz uma campanha muito regular, está em quarto, com 11 pontos.

Reforços
O Sertãozinho se reforçou com dois jogadores ao longo desta semana. Chegaram o zagueiro Vinicius, do futebol de Portugal, e o atacante Fuzuê, do CENE-MS, adversário do Touro na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Em contrapartida, o técnico Luiz Carlos Barbieri perdeu, por 120 dias, o goleiro André Zandoná, suspenso pelo STJD da CBF pela expulsão contra o CENE, ainda pela Série C.

Jogadores importantes
A Ferrinha terá três importantes voltas para o confronto desta quarta-feira. O zagueiro Thiago Costa cumpriu suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O meia Guilherme Alves e o lateral-esquerdo Tobias foram expulsos e, agora, já têm condições de jogar.

“Estamos buscando as alternativas necessárias. Precisamos de algo que seja real para equipe e que melhore nosso rendimento”, explicou o treinador.

Na zaga, o jovem Fernando pode ganhar uma oportunidade. Para o lugar de Guilherme Alves, o lateral-esquerdo Fernando Luís deve jogar improvisado. Este tem qualidade para sair jogando e marca com firmeza. O restante do time não deverá sofrer alterações.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Ferroviária

Local: Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho, SP
Data: 29/08/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Vinicius Furlan

Sertãozinho
Douglas; Rodrigo Santos, Cleber, Júlio César e Jailson; Elias, Galego, Dilmar e Fabiano Sousa; Xuxa e Wesley.
Técnico: Luís Carlos Barbieri

Ferroviária
Éder; Leandro Almeida, André, Thiago Costa e Fernando Luís; Vagner, Leonico, Guilherme Alves e Téo; Osny e Rodrigo Goiano.
Técnico: Edison Só