Sertãozinho x Águia Negra - Estréia histórica para o Touro

Sertãozinho, SP, 06, (AFI) – Depois de garantir a sua permanência no Paulistão 2008, o Sertãozinho começa mais uma batalha neste sábado. O Touro dos Canaviais estreará no Campeonato Brasileiro da Série C contra o Águia Negra-MS, às 16 horas, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho.

Além de debutar na Série C, o Sertãozinho fará o primeiro jogo, desde que foi fundado, em 1944, contra uma equipe que não pertence ao Estado de São Paulo.

Sertãozinho com baixaO técnico Pedro Santilli (foto) já tinha definido o time titular, mas no treino da última quarta-feira, o lateral-direito Rodrigo sentiu uma lesão na coxa e acabou vetado pelo departamento médico.
Santilli 002 130O Sertãozinho sofreu uma baixa de última hora.

Com isso, Cacá, que participou de quase todos os jogos na fase preparatória, será titular. O restante da equipe será o mesmo que Santilli confirmou no início da semana. Segundo o comandante, a equipe está pronta.

“Treinamos forte nas duas últimas semanas e acredito que os jogadores estão prontos para o início da competição. Ainda não é o ideal, mas acredito que teremos um boa estréia”, afirmou.

Águia Negra mudado
O Águia Negra, do Mato Grosso do Sul, estará totalmente reformulado para esta partida. Jogadores como Cacau, Maciel, Léo e Miro, que disputaram o Campeonato Sul-Matogrossense, deixaram a equipe.

O presidente do clube, Iliê Vidal, disse que a diretoria procurou melhorar o nível técnico do plantel e que o técnico Eloi Kruger, tem um bom material humano em mãos.

“É a primeira vez que o Águia disputa uma Série C, vamos tentar fazer uma participação honrosa”, confessou o treinador.

Ficha Técnica

Sertãozinho x Águia Negra-MS

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho – SP
Hora: 18 horas
Data: 07/07/2007
Árbitro: Luiz Carlos da Silva-MG

Sertãozinho
André Zandona; Cacá, Rodrigão, Zeilton e Jaílson; Cláudio, Ceará, Fabiano Sousa e Xuxa; Fabinho e Emílio.
Técnico: Pedro Santilli

Águia Negra:
Cícero; Magno, Tininho, Maciel e Léo; Nielsen, Rui Rei, Miro e João Alfredo; Memé e Rincon.
Técnico: Elói Krueger