Sertãozinho será definido de acordo com o Palmeiras
Sertãozinho, SP, 16 (AFI) – O Sertãozinho está escalado, mas o técnico Luis Carlos Barbieri resolveu fazer mistério e afirmou que só libera a escalação no momento em que o técnico do Palmeiras, adversário desta quinta-feira na estréia do Paulistão, Vanderlei Luxemburgo, definir o substituto do meia Caio, que foi vendido para o futebol alemão.
Barbieri está em dúvida se coloca o meia-atacante Thiago Silvy, contratado junto ao Fortaleza, no meio-campo ou no ataque. Se Luxa colocar Osmar no ataque e Valdivia no meia, Silvy fica no ataque ao lado de Marcos Denner.
Já caso o técnico do Verdão deixe o chileno na frente e coloque um jogador de meio-campo, Barbieri vai no 3-6-1, com Silvy no meio ao lado Adriano, Glauber e Ceará.
Mesmo com estas dúvidas, a base será a dos últimos treinamentos com: Deola; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Ricardo Lopes, Adriano, Gláuber, Ceará e Leandro Smith; Tiago Silvy e Marcos Denner.
O Sertãozinho estréia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em Barueri, porque o Palestra Itália está sendo reformado.





































































































































