Sertãozinho quer acabar com jejum de quase um ano

Sertãozinho, SP, 19 (AFI) – O Sertãozinho encara o lanterna Rio Preto fora de casa nesta quarta-feira pela décima rodada do Paulistão e com o objetivo de encerrar um jejum que dura quase um ano. O Touro dos Canaviais não consegue ficar três jogos sem derrotas desde a última rodada do Estadual 2007 em 11 de abril.

Na oportunidade, o time do interior paulista empatou com o Rio Branco, por 2 a 2, no dia 25 de março. Depois venceu o Noroeste, por 1 a 0, empatou, por 2 a 2, com o Corinthians, venceu o Bragantino, por 1 a 0, e empatou sem gols com a Ponte Preta.

Nesta temporada, após um começo capenga, o Sertãozinho se reergueu e nas últimas duas rodadas não foi derrotado. O clube bateu o Marília, por 2 a 0, em casa, e empatou no último minuto com o Guarani, por 1 a 1, fora de casa.

Sobre o time…
O técnico Luis Carlos Barbieri treina a equipe nesta tarde e logo após viaja para São José do Rio Preto. O Touro dos Canaviais terá dois reforços para encarar o Jacaré.

O lateral-direito Ricardo Lopes volta de suspensão após ter sido expulso contra o Marília. O jogador seria julgado na última segunda-feira, mas seu julgamento foi adiado e com ele já cumpriu suspensão fica com a vaga de Lucas.

Outro que está de volta é o volante/zagueiro Galeano. O experiente jogador também estava suspenso e fica com a vaga do zagueiro Emerson. O restante da equipe segue a mesma.

Na 13ª colocação, com 11 pontos, o Sertãozinho vai a campo com: Lauro; Pedro Paulo, Galeano e Erivélton; Ricardo Lopes, Elias, Carlinhos, Assis e Júlio César; Marcos Denner e Tuto.