Sertãozinho deve ser denunciado e perder mandos de campo na reta final da A3
Nesta semana o clube já trabalhará no sentido de se defender de uma eventual acusação
Nesta semana o clube já trabalhará no sentido de se defender de uma eventual acusação
Sertãozinho, SP, 18 (AFI) – Tinha tudo para ser uma linda festa. Estádio lotado e gritos de incentivo. Mas a torcida do Sertãozinho pode complicar o time na reta final do Campeonato Paulista da Série A3. Isso porque o assistente número dois relatou copos e garrafas de água atiradas no gramado do estádio Frederico Dalmasso no último sábado.
Segundo o assistente, Vitor Carmona Metestaine, aos 46 minutos do segundo tempo alguns torcedores arremessaram copos e garrafas plásticas em sua direção. Todos objetivos vindos da torcida do Touro dos Canaviais. Isso foi relatado na súmula e preocupa os dirigentes do time da casa.

“Eu, assistente 02, Vitor Carmona Metestaine, informei ao árbitro que aos 91 minutos de partida foram arremessados em minha direção copos e garrafas plásticas, vindo da torcida do Sertãozinho Futebol Clube”, relatou.
Nesta semana o clube já trabalhará no sentido de se defender de uma eventual acusação. O clube tem apenas mais uma partida no estádio. Confronto marcado para o dia 1.º de maio, domingo, contra a Matonense. Se punido terá que atuar com portões fechados ou em outra praça esportiva.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
O Frederico Dalmasso recebeu um ótimo público devido ao projeto Futebol Sustentável, quando os torcedores trocam duas garrafas pet por um ingresso da partida. Promoção idealizada pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, em parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF).
O Sertãozinho é o líder do Grupo 2 do Quadrangular, com sete pontos ganhos. Tem dois a mais que o Flamengo, vice-líder da chave.





































































































































