Sertãozinho 1 x 1 São Carlos- Com o empate, o Touro ficou a frente do Sanca na tabela

O time da casa abriu o placar com Jô no primeiro minuto de jogo, mas o Sanca conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Salatiel

O time da casa abriu o placar com Jô no primeiro minuto de jogo, mas o Sanca conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Salatiel

0002050155543 img

Sertãozinho, SP, 03 (AFI) – O jogo que valia a quarta colocação da Série A3 do Campeonato Paulista, entre Sertãozinho e São Carlos, terminou empatado em 1 a 1 na manhã deste domingo, no Estádio Frederico Dalmazo. Com o resultado, o Touro conseguiu terminar a frente de seu adversário na tabela. O time da casa abriu o placar com Jô no primeiro minuto de jogo, mas o Sanca conseguiu empatar ainda no primeiro tempo com Salatiel de pênalti.

Ao fim da décima nona rodada, o Touro terminou na quarta colocação com 34 pontos ganhos. Na próxima fase do estadual, o Sertãozinho está no grupo 2 ao lado de Flamengo, Nacional e Matonense. Já o Sanca, ficou na sexta posição com 33 e vai encararam na segunda fase, o Atibaia, Rio Preto e Catanduvense no grupo 3.

Na manhã deste domingo, o Sertãozinho empatou com o São Carlos
Na manhã deste domingo, o Sertãozinho empatou com o São Carlos

PRIMEIRO TEMPO
Mesmo jogando fora de casa, o Sertãozinho começou com tudo. Logo no primeiro minuto de jogo, após uma falta da intermediária, Michel Curry cobrou na área, o volante Jô apareceu entre os zagueiros e só desviou de cabeça para dentro do gol, abrindo o placar para o Touro. Depois disso, o jogo ficou truncado e os dois times não conseguiram chegar com perigo ao gol adversário até a parada técnica para hidratação, aos 25 minutos.

O São Carlos melhorou na partida, tanto que aos 34 minutos depois de uma bola enfiada, o meio campo Alexandre Vequio ficou cara cara com o goleiro e foi derrubado, o arbitro estava ligado no lance e marcou pênalti. Salatiel foi para a bola, chutou forte no canto esquerdo, o goleiro até pulou do lado certo mas não conseguiu evitar o gol de empate do time visitante.

No lance seguinte, o Sanca teve a chance de virar a partida quando o meio-campista Gustavo Laguna arriscou de longe, mas o goleiro Márcio conseguiu fazer uma bonita defesa e mandar a bola para a linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa também começou bastante disputada, com chances para os dois lados. Mas a primeira chance de perigo aconteceu aos 15 minutos, quando após bela jogada de Rossini a bola sobrou para Mateus que chutou cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Seria o segundo gol do time da casa na partida.

Os dois times cansaram, tanto que outra chance de perigo só aconteceu aos 32 minutos, quando Edu Pina chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Tom conseguiu fazer uma bonita defesa e evitando o segundo gol do Sertãozinho mais uma vez. Nos minutos finais da partida o Touro teve mais uma chance de conquistar a vitória, após cobrança de escanteio, Rafael Novaes testou firme mas o goleiro do São Carlos conseguiu fazer mais uma defesa. Depois disso não houve tempo para mais nada e o jogo terminou empatado.