Sertãozinho 1 x 1 Rio Preto - Jacaré sofre empate, mas festeja ponto fora
O empate tira o Rio Preto do G8, agora na nona posição com 11 pontos, enquanto o Sertãozinho aparece na 12ª colocação, com dez pontos
Sertãozinho, SP, 26 (AFI) – O Sertãozinho continua sem vencer em casa, o mesmo acontece com o Rio Preto que ainda não venceu fora de seus domínios. No fechamento da nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, Touro dos Canaviais e o Jacaré ficaram no empate em 1 a 1, jogando na noite deste sábado, no Fredericão. David Batista marcou para o time da casa, enquanto Scheppa assinalou para o time rio-pretense.
O empate tira o Rio Preto do G8, agora na nona posição com 11 pontos. Já o Sertãozinho aparece na 12ª colocação com dez pontos.
NA FRENTE
Assim que o árbitro apitou o inicio do jogo, o time da casa meteu uma pressão e teve uma boa chance para inaugurar o marcador com David Paulista. O Rio Preto não se intimidou e equilibrou a partida. Tanto que aos 29 minutos, Maycon quase fez para o Verdão da Vila Universitária, não fosse a grande defesa de João Guilherme, este na sequência saiu de campo contundido entrando Refundini.
O mesmo Maycon foi fundamental ao cruzar na medida para Scheppa meter a cabeça e sem chances para o arqueiro do Touro dos Canaviais. No contra-ataque o Jacaré poderia ter feito o segundo. Pedro Favela ia aparecer na cara do gol, mas foi desarmado na hora certa pelo sistema defensivo do Touro. Por conta disso, a primeira etapa terminou com a vitória parcial do representante de São José do Rio Preto por 1 a 0.
PRESSÃO E PONTO IMPORTANTE
Na volta pro segundo tempo, logo a um minuto, o goleiro rio-pretense fez um verdadeiro milagre ao salvar cara a cara o pombo de Emerson Mineiro mandando a bola para escanteio. Quatro minutos após, não teve jeito e aconteceu o tento de empate com David Batista, metendo a cabeça. O lance partiu do cruzamento de Bruninho pelo setor esquerdo. Aos nove, Maycon levou perigo a meta do Touro em cobrança de alta de fora da área. A bola tirou tinta da trave.
No restante do duelo, o Rio Preto chegou com Scheppa, este resolveu arriscar de fora da área obrigando Refundini a fazer a defesa em dois tempos. Nos minutos finais, o time da casa meteu uma pressão e só não saiu com vitóri, graças a outro milagre do goleiro Lucio, este que de mão trocada mandou a bola para escanteio. A bola tinha direção do gol. No último minuto, o Touro acertou a trave. Final, 1 a 1, melhor para o Rio Preto, que conquistou um ponto na sequência da competição.
PRÓXIMOS JOGOS
O Sertãozinho volta à campo pelo estadual no próximo sábado (05), às 20h, em Barretos, contra o time da casa. No mesmo dia, mais cedo, a partir das 15h, o Rio Preto recebe, no Riopretão, o Comercial.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Fase de Grupos
-
Rodada:
- 9ª Rodada
-
Data:
- 26/02/2022
-
Horário:
- 22:00
-
Árbitro:
- Lucas Bovi Baptistella
-
Assistentes:
- Gabriel Alexandre Tostes Fleming Matheus Guilherme Biselli da Cruz
-
Cartões Amarelos:
- Sertãozinho: João Victor, Bruninho, Emerson Mineiro, Pedrinho
- Rio Preto: Guilherme Dias, Felipe Recife, Scheppa, Thiago Pereira
-
GOLS:
- Sertãozinho: David Batista – 5′ 2T
- Rio Preto: Scheppa – 33′ 1T
-
Público:
- 389
-
Renda:
- R$ 3.820,00
-
Estádio:
- Frederico Dalmaso
-
Local:
- Sertãozinho – SP




































































































































