Sertãozinho 1 x 1 EC São Bernardo – Empate com gosto de derrota para a dupla!

Empate não ajuda nenhum dos times, que seguem ocupando as últimas posições na Série A2 Paulista

Empate não ajuda nenhum dos times, que seguem ocupando as últimas posições na Série A2 Paulista

0002050546068 img

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – Com gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Sertãozinho arrancou empate com o EC São Bernardo por 1 a 1, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, em duelo realizado nesta sexta-feira à noite pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O PLACAR FI acompanhou com EXCLUSIVIDADE em TEMPO REAL.

O resultado não é bom para nenhum dos times. O Sertãozinho é o único time que ainda não venceu no campeonato e segue na lanterna, agora com três pontos. Já o EC São Bernardo é o penúltimo na classificação com seis pontos – se vencesse poderia ficar a apenas um ponto do Taubaté, primeiro time fora do Z2.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank
CACHORRÃO É MELHOR
O primeiro tempo não foi muito bom tecnicamente, apesar da disposição dos times em brigar pela bola e tentar algo a mais dentro das quatro linhas. Mesmo fora de casa, o EC São Bernardo foi mais efetivo no campo de ataque e conseguiu abrir o placar e ir para o intervalo com a vantagem parcial.

Logo aos 17 minutos, o time do ABC Paulista perdeu chance de fazer o primeiro gol em cobrança de escanteio que ninguém apareceu na pequena área para empurrar para as redes. Contudo, aos 31 o time alvinegro não desperdiçou. Maurinho dominou fora da área e arriscou chute. A bola foi forte e sem chances de defesa para o goleiro João Guilherme. Um belo gol na casa do Touro dos Canaviais.

EC São Bernardo perdeu ótima chance de respirar na luta contra o Z2 - Luciano André / Sertãozinho F.C
EC São Bernardo perdeu ótima chance de respirar na luta contra o Z2

GOL NO ÚLTIMO MINUTO
No segundo tempo o Sertãozinho precisou sair para o jogo e consequentemente se expôs mais e poderia ter levado mais gols. Num dos contra-ataques, aos 36, Victor Sapo recebeu bom passe na área, se chocou com a marcação e finalizou para o gol. A bola até entrou, mas o árbitro anulou por ter visto falta do jogador no defensor do Sertãozinho.

Fato é que o sistema defensivo do EC São Bernardo mereceu ‘nota 10’ até os 47 minutos do segundo tempo. O time se fechou na defesa e conseguiu bloquear todas as investidas do time da casa, seja por baixo ou pelo alto.

A ‘nota 10’ até os 47 minutos foi porque o time do ABC Paulista vacilou no finalzinho e sofreu o empate do Sertãozinho, quando o experiente Velicka apareceu na área e de cabeça mandou para as redes, decretando o empate da partida.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sertãozinho volta a campo na segunda-feira para enfrentar a Portuguesa às 22 horas, no Canindé, em São Paulo. Já o EC São Bernardo, no mesmo dia, mas às 20 horas, receberá o Rio Claro no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.