Sertãozinho 1 x 0 Santacruzense - Touro consegue se manter no G8!
O time comandado por José Carlos Serrão mostrou a força como mandante
Mostrando a força que tem como mandante, o Sertãozinho voltou a vencer na noite desta quarta-feira. No jogo contra a Santacruzense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Touro dos Canaviais venceu por 1 a 0.
Sertãozinho, SP, 12 (AFI) – Mostrando a força que tem como mandante, o Sertãozinho voltou a vencer na noite desta quarta-feira. No jogo contra a Santacruzense, válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Touro dos Canaviais venceu por 1 a 0, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, graças a um gol de Andrezão no primeiro tempo. A Rádio Difusora de Santa Cruz do Rio Pardo, parceira do Futebol Interior, transmitiu a partida.
Com o resultado, o Sertãozinho, do técnico José Carlos Serrão, conseguiu se mnater no G8, na oitava posição, com 17 pontos. Já a Santacruzense, do técnico Gléguer Zorzin, sofre na zona de rebaixamento, na 19ª posição, com nove pontos.
O jogo
Atuando em casa, o Sertãozinho mostrou desde o apito inicial que queria a vitória de todo o jeito. Com isso, utilizava os lados do campo para chegar ao ataque com mais facilidade, mas falhava no último passe para tentar a conclusão. O Touro dos Canaviais só conseguiu o primeiro lance de perigo aos seis minutos. Depois de um rápido contra-ataque, a bola foi passada para Júlio César, que pegou mal e perdeu o gol.
A Santacruzense conseguiu assustar pela primeira vez aos 22 minutos. Em uma cobrança de falta, Ramón colocou com perigo o cruzamento e Cassiano cabeceou. Cleriston fez uma grade defesa e salvou o Sertãozinho.
O primeiro gol da partida saiu também em bola parada, mas foi do Sertãozinho. Andrezão aproveitou o cruzamento na área para abrir o marcador, quando o relógio marcava 39 minutos.
Lá e cá
Atrás no placar, a Santacruzense foi para frente no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, o goleiro Cleriston precisou salvar o Sertãozinho do gol de empate. Depois de bola alçada para dentro da área, Jé tentou a conclusão e o goleiro do Touro agarrou bem.
Aos 14 minutos foi a vez do Sertãozinho responder com um contra-ataque. Depois de uma falta não marcada em cima de Vandinho, o time foi para cima e invadiu a área com Rodriguinho. Na hora que ele errou a passada, o goleiro Gauther foi nos seus pés e desviou a bola.
A Santacruzense precisou do goleiro Gauther mais uma vez aos 16 minutos. Em tentativa de chute de Ricardinho de fora da área. O goleiro voou e quase no ângulo conseguiu espalmar para escanteio.
O Sertãozinho mostrou muita experiência e conseguiu segurar o resultado até o final. Marcou com eficiência e administrou o placar.
Próximos jogos
Pela 12ª rodada, o Sertãozinho volta a campo no próximo sábado, às 16 horas, para enfrentar o Independente, no Estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira. Já a Santacruzense joga no domingo, às 10 horas, contra o Noroeste, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.





































































































































