Sertãozinho 1 x 0 Fernandópolis - Touro fez o simples para seguir no G8

A equipe visitante segue em situação delicada e já é tratada como virtual rebaixada, assim como o Barueri

A equipe visitante segue em situação delicada e já é tratada como virtual rebaixada, assim como o Barueri

0002050147757 img

Sertãozinho, SP, 02 (AFI) – O Sertãozinho aumento sua série de invencibilidade para seis partidas ao bater o Fernandópolis pelo placar de 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Frederico Dalmaso, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O único gol da partida foi marcado por Tito logo nos minutos iniciais.

Com o resultado, o Sertãozinho termina a décima rodada na sétima colocação com 18 pontos, a quatro do líder Rio Preto. O Fernandópolis, por sua vez, segue sem vencer e na vice-lanterna, com três, só a frente do Grêmio Barueri, que ainda não pontuou.

O JOGO
Contra o vice-lanterna do Campeonato Paulista A3, o Sertãozinho não demorou para ditar o ritmo de jogo. Foram nove minutos de pressão até abrir o marcador. Luciano Gigante aproveitou o escorregão do zagueiro rival, avançou e cruzou na cabeça de Tito, que testou firme para o fundo das redes.

Sertãozinho vence Fernandópolis na Série A3

Sertãozinho vence Fernandópolis na Série A3

Após o gol, o Sertãozinho seguiu na pressão. Tito teve uma segunda chance de marcar o seu, mas mandou para fora. O Fernandópolis seguia sem ameaçar, facilitando a marcação do Touro. O time visitante mostrava muita fragilidade dentro de campo, o que mostra o motivo pela qualificação.

No segundo tempo, o Fernandópolis voltou um pouco melhor, chegou a esboçar pressão em alguns momentos, mas não conseguiu furar o bloqueio do Sertãozinho, que se fechou com os 11 jogadores atrás da linha de campo. O time visitante rodeou a área adversário, mas pecou na hora de finalizar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sertãozinho visita o Matonense no domingo, às 10h, no Estádio Hudson Ferreira, em Matão. No mesmo dia e horário, o Fernandópolis enfrenta o Olímpia no Maria Tereza Breda.