Sertãozinho 0 x 0 São Bernardo - Tigre bobeia para delírio do Taubaté!

Como tem 17 pontos, o Burro da Central assume a ponta da tabela de classificação do Paulista A2 se vencer o Rio Claro durante a tarde

Como tem 17 pontos, o Burro da Central assume a ponta da tabela de classificação do Paulista A2 se vencer o Rio Claro durante a tarde

Sertãozinho, SP, 08 (AFI) – O São Bernardo foi ao estádio Fredericão, em Sertãozinho, encarar o Sertãozinho, na manhã deste domingo, pela 11.ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e não saiu de um empate sem gols. O resultado beneficia o Taubaté.

Afinal de contas, o Tigre foi a 19 pontos, na segunda colocação, o mesmo de Monte Azul, líder, e XV de Piracicaba, terceiro. No entanto, como tem 17, o Burro da Central assume a ponta da tabela se vencer o Rio Claro durante a tarde.

O Touro ocupa o 11.º lugar, com 14 pontos, um abaixo de São Caetano, Juventus e Portuguesa, que fecham o grupo de classificação às quartas, o G8. Votuporanguense, com seis, e Penapolense, com nove, formam a zona de rebaixamento, o Z2.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO EMPATE !

hqdefault

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

PRIMEIRO TEMPO
O Sertãozinho foi superior nos primeiros 20 minutos de partida, criando boas oportunidades com Nandinho, que parou no goleiro Moisés Jr; Pedro Henrique, que acertou o travessão; e Nandinho, novamente exigindo boa intervenção do arqueiro oponente. Depois, o São Bernardo equilibrou as ações, mas novas chances não foram mais criadas.

SEGUNDO TEMPO
Com menos de 40 segundos da etapa final, o São Bernardo quase abriu o placar. Após lateral pelo lado direito, Gildo girou bem, mas João Guilherme fez boa defesa. Quase aos 3, o Sertãozinho respondeu em finalização de Deyvid. Aos 11, Léo Cereja fez ótima jogada individual, só que o chute saiu por cima do travessão grená.

0002050455591 img
A melhor oportunidade do segundo tempo, porém, foi do Touro dos Canaviais. Aos 30, João Gabriel recebeu na intermediária e arriscou um balaço. O foguete, porém, explodiu no travessão. Já aos 43, Léo Cereja limpou bem a marcação e, da entrada da área, acabou pegando muito embaixo da bola, perdendo boa chance para os visitantes.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sertãozinho volta a campo às 10h do próximo domingo, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, onde enfrentará o Votuporanguense. Um dia antes, o São Bernardo duelará com o Monte Azul, às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.