Sertãozinho 0 x 0 Rio Claro – Muito sono e só isso
Sertãozinho, SP, 4 (AFI) – Sertãozinho e Rio Claro fizeram um jogo muito fraco tecnicamente que acabou 0 a 0. Com muito calor no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, os jogadores pouco produziram pela 11ª rodada do Paulistão.
O empate deixou o Sertãozinho na 16ª colocação, com nove pontos e for5a da zona de rebaixamento. O Galo Azul está uma posição acima e com um ponto a mais.
Que sono
Sertãozinho e Rio Claro entraram em campo precisando da vitória, mesmo assim as duas equipes não produziram nada, além da vontade de dormir dos torcedores. Nem a estréia de Barbieri no time da casa deu um novo ânimo.
A zaga, tanto do Touro, como do Galo predominaram e deram chutões a primeira etapa toda. O Sertãozinho e o Rio Claro criaram uma chance cada, mas nada que empolgasse o torcedor.
Sem inspiração, a primeira etapa não poderia acabar diferente, senão com um belo zero no placar.
Até sonhei
Os dois treinadores, Barbieri no Sertãozinho e Márcio Araújo no Rio Claro perceberam a falta de objetividade de seus times e resolveram alterar. As alterações deram um novo ânimo, mas nada que resolvesse a falta de gols.
As duas equipes reclamaram muito do calor. Nem Touro dos Canaviais e nem Galo Azul produziram o suficiente para abrir o marcador e deixaram o campo sem balançar as redes.
Próximos jogos
Na próxima rodada, o Sertãozinho vai a São Paulo encarar o Juventus, nesta quarta-feira às 15h. O Rio Claro recebe o Bragantino no mesmo dia e hora.
Ficha Técnica
Sertãozinho 0 x 0 Rio Claro
Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Rodrigo Braghetto
Cartões Amarelos: Edson Mendes, Ricardo Lopes, Diguinho (Sertãozinho); Daniel Rossi, Vieira, Douglas Peruíbe (Rio Claro)
Sertãozinho
Bruno; Edson Mendes (Fabiano Souza), Diguinho, Erivélton e Rondinelli; Eder Gaúcho, Emerson, Ricardo Lopes e Paulo Santos (Mateus); Márcio Mixirica (Cris) e Alex Terra.
Técnico: Barbieri
Rio Claro
Luis Henrique; Wagnão, Douglas Peruíbe e Wilson (Anderson Carvalho); Eric, Vieira, Daniel Rossi (Chumbinho), Vagner e Alemão; Luciano e Carlinhos (Élton Calé).
Técnico: Márcio Araújo





































































































































