Sertãozinho 0 x 0 Mogi Mirim - Empate garante vaga na FPF

Sertãozinho, SP, 02 (AFI) – Classificação garantida no sufoco. Foi assim a manhã de domingo do Mogi Mirim, que foi até Sertãozinho enfrentar o time da casa e ficou no empate sem gols, pela 11ª rodada da Copa Federação Paulista de futebol. O resultado, apesar de não tão positivo, consolidou a passagem à próxima fase.
Com mais este ponto conquistado fora de casa, o Mogi alcançou os 20 na tabela de classificação do grupo 2. A equipe ocupa a liderança da chave, seguida de perto pelo XV de Piracicaba, que tem 19. O Sertãozinho, por sua vez, chegou aos seis pontos, ocupando a lanterna do grupo.
O jogo
A primeira etapa foi bastante equilibrada. As equipes se alternavam no ataque e criaram algumas chances perigosas de gol, sem, no entanto, aproveita-las. Os erros foram dominantes, e impediram que um dos times saísse com vantagem do marcador.
As chances perdidas também impossibilitaram o trabalho dos goleiros, já que os chutes foram em direção à linha de fundo.
A etapa complementar seguia o mesmo panorama até os 15 minutos iniciais, quando o Mogi decidiu melhorar sua tática e passar a freqüentar mais o campo de ataque. A melhor chance esteve nos pés de Rafinha, que, debaixo da trave, quis tocar com estilo e acabou perdendo a grande chance de gol.
Próximos Jogos
Na próxima rodada, que será disputada inteiramente na quarta-feira, o Sertãozinho encara a Catanduvense, fora de casa, às 20h30. Já o Mogi Mirim mede forças contra o União São João, em Araras, no mesmo horário.
Ficha Técnica
Sertãozinho 0 x 0 Mogi Mirim
Local: Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho (SP)
Árbitro: Aurélio Sant’Ana Martins
Cartões Amarelos: Douglas (Sertãozinho); Eduardo, Robinho (Mogi Mirim)
Sertãozinho
Douglas; Leandro (Gustavo), Júlio César, Vinícius e Kaká; Elias, Galego, Fabiano Souza (Dilmar) e Jaílson; Xuxa (Wesley) e Maranhão.
Técnico: Luís Carlos Barbieri.
Mogi Mirim
Fernando; Edson Rocha, Rodrigo, Eduardo (Diego) e Rafinha; Luís Henrique, Anderson, Robinho e Raúl; Gil (Jonatas) e Lins (Robert).
Técnico: José Carlos Serrão.