Sertãozinho 0 x 0 Catanduvense - Feio igual a classificação!

Sertãozinho, SP, 01 (AFI) – Jogando fora de casa, o Catanduvense empatou por 0 a 0, com o Sertãozinho na noite desta quarta-feira, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho, em partida válida pela quinta rodada da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF), pelo Grupo 2. Foi o quarto jogo sem vitória do time do Sertãozinho.

Com o resultado, o Feitiço somou seu quarto ponto na competição, mas segue na penúltima posição, ao lado do União São João. Por sua vez, o Sertãozinho conquistou seu primeiro ponto e segue na lanterna.

Fraco de tudo!
O Catanduvense dominou a primeira etapa do jogo e poderia ter saído para o intervalo com a vantagem no placar. No entanto, as chances foram desperdiçadas, o que resultou em uma partida der poucas emoções para ambos os times.

No segundo tempo, o Sertãozinho equilibrou o duelo e ambas as equipes tiveram oportunidades de abrir o marcador. A exemplo da primeira etapa, nenhum time teve uma oportunidade clara de gol

Igualdade nas expulsões!
Aos 30 minutos, Zé Ilton foi expulso ao derrubar Rone Dias perto da área, deixando o Sertãozinho com um jogador a menos. Pouco depois, aos 40 minutos, foi a vez do Catanduvense perder um jogador expulso, o meia Jackson.

Próximos Jogos!
Pela sexta rodada, o Catanduvense encara o XV de Piracicaba, às 11 horas, no próximo domingo, no Estádio Silvio Salles. Também no mesmo dia e horário, o Sertãozinho joga contra o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Ficha Técnica

Sertãozinho 0 x 0 Catanduvense

Local: Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãozinho-SP.
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda.
Cartões amarelos: Zé Ilton, Marcos Basílio e Kaká (Sertãozinho). Diovani e Jackson (Catanduvense)
Cartões vermelhos: Zé Ilton (Sertãozinho) e Jackson (Catanduvense)

Sertãozinho
Zandoná; Kaká, Cléber, Zé Ilton e Jaílson; Galego, Ceará, Fabiano Souza e Marcos Basílio (Amaral); Aldrovani (Fabinho) e Maranhão
Técnico: Felício Cunha

Catanduvense
Rodrigo; Leandrinho (Ferreira), Matheus, Diovani e César Santos; Rodrigo Pantanal, Pereira, Jackson e Rone Dias (Luís Fernando); Fabinho (Daniel) e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano