Serrão esconde o time, mas Rio Preto está escalado

São José do Rio Preto, SP, 22, (AFI) – Na manhã desta sexta-feira, com os portões fechados para a imprensa, o técnico do Rio Preto, José Carlos Serrão, definiu o time que joga neste sábado, às 20h30, no Parque Antártica, em São Paulo contra o Palmeiras, pela 11ª rodada do Paulistão.

O treinador rio-pretense fez três mudanças com relação a equipe que venceu o Sertãozinho, na última quarta-feira 1 a 0. O lateral-direito, Rafael Lomas cumpriu suspensão e volta na vaga Maurício. O lateral-esquerdo Reyvan foi sacado para a entrada do jovem Gilberto. Outro que deixou o time foi o meio-campista Piá. No seu posto entra Bira.

“Vamos enfrentar uma equipe que é sério candidato ao título e não se bastasse isso, as dimensões do campo foram aumentadas em cinco metros, dificultando ainda mais a nossa equipe. Vou adotar um esquema de marcação, onde a equipe vai marcar por setor”, declarou o Serrão.

A delegação seguiu viagem para a capital às 13 horas e com onze definido: Marcelo Bonan; Rafael Silva, Jeferson e Éder Baiano; Rafael Lomas, Emreson, Bira, Mário André e Gilberto; Ricardinho e Wesley.

Apesar das duas vitórias seguidas, o Jacaré segue na lanterna, com apenas sete pontos.