Serrão chega, conversa muito e define o Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 08 (AFI) – A apresentação de José Carlos Serrão no Rio Preto foi debaixo de muita chuva. Nesta sexta-feira, o treinador chegou ao Estádio Anísio Haddad e conversou por mais de uma hora com o elenco e a diretoria, na tentativa de reanimá-los para a seqüência do Campeonato Paulista. O time tem apenas um ponto e segura a lanterna.

Mas, quando resolveu treinar a equipe – que no domingo enfrenta a Ponte Preta em Campinas -, Serrão teve apenas 15 minutos, pois a chuva cancelou o coletivo. Assim, ele confirmou que os titulares serão os mesmos que perderam para o Noroeste no meio de semana.

“Vou manter o time do último jogo e depois, durante a semana, eu terei mais tempo para analisar a situação do grupo e com certeza devo solicitar junto a diretoria alguns reforços”, comentou..

Apesar de não conhecer o elenco do Rio Preto, o novo treinador riopretense teve a oportunidade de acompanhar o time em duas oportunidades pela TV. O primeiro na derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, e depois o revés contra o Norusca.

“Vim com a missão de salvar o Rio Preto, pois o time tem condições
de sair dessa situação”, comentou.

Bye-Bye
Em comum acordo com a diretoria, o meia-atacante Geovane rescindiu o contrato. Ele veio do América RN e que quase não foi aproveitado. Agora, procura um novo clube.