Série D:Árbitro relata "arremesso de rádio" na súmula e Anapolina pode ser punido

O árbitro Rodrigo Batista Raposo relatou que o objeto veio da torcida do Anapolina, que pode pode pagar multa e perder mandos de campo

Além de muito futebol, os jogos de ida das oitavas de final da Série D também foram marcados por atitudes infelizes de alguns torcedores.

0002050032353 img

Anápolis, GO, 29 (AFI) – Além de muito futebol, os jogos de ida das oitavas de final da Série D também foram marcados por atitudes infelizes de alguns torcedores. A partida entre Remo e Brasiliense e Anapolina e Rio Branco tiveram arremesso de objetos em campo e times mandantes podem ser punidos.

Na empate em 1 a 1 entre Anapolina e Rio Branco, que aconteceu neste domingo, no Estádio Jonas Duarte, em Goiânia, o árbitro Rodrigo Batista Raposo relatou na súmula que houve arremesso de um rádio no gramado, durante o jogo.

Árbitro da partida entre Anapolina e Rio Branco relatou na súmula o arremesso de um rádio no gramado - Reprodução: CBF

Árbitro da partida entre Anapolina e Rio Branco relatou na súmula o arremesso de um rádio no gramado

Segundo o relato do apitador, “aos 16 minutos do 2º tempo, foi arremessado um rádio em direção ao assistente 2 Westhane Cassiano Matos”. Ele completa descrevendo que o objeto caiu no gramado qualquer um que estava envolvido no jogo e que o rádio partiu de onde estava localizada a torcida do time mandante.

O Anapolina pode pagar multa de R$ 100,00 a R$ 100.000,00 e perder alguns mandos de campo pois pode ser enquadrado no artigo 213 – deixar de prevenir e reprimir lançamento de objetos em campo – do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Os dois times vão a campo pelo jogo de volta, que vale classificação às quartas de finais da competição, no próximo sábado, às 19 horas, na Arena da Floresta, no Acre.