Série D: Zagueiro é a novidade entre os relacionados do Treze

Campina Grande, PB, 18 (AFI) – O técnico Reginaldo Sousa relacionou 18 jogadores para o confronto do Treze deste domingo, diante do Alecrim-RN, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo é decisivo e vale a liderança isolada do Grupo 3 da quarta divisão nacional.

Veja também:
Série D: Paulista vence fora; Ituano perde e vira lanterna

O time paraibano realizou um treino tático na manhã deste sábado, no estádio Presidente Vargas, local do jogo deste domingo. Após o treinamento, o comandante alvinegro divulgou a lista de convocados, com uma novidade. O zagueiro Marcondes, que não chegou a estrear na competição, foi relacionado e fica à disposição da equipe.

Ingressos
A Loja do Treze funcionará das 8 às 12 horas neste domingo, para atender aos torcedores que desejarem adquirir seus ingressos para o confronto diante do Alecrim-RN. Após esse horário, os torcedores só poderão comprar os ingressos nas bilheterias do Estádio Presidente Vargas, a partir de 13 horas. O jogo que vale a liderança do grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro acontece às 16 horas no PV.

Veja a lista dos relacionados:
Goleiros: Ricardo e Wanderson Sousa
Laterais: Deleu, Camilo e Bruno
Zagueiros: André, Hebert, Marcondes
Volantes: Lano, Wanderson, Daniel e Da Silva
Meias: Everton e Rosembrick
Atacantes: Gauchinho, Edson Dí, Ítalo e Manu