Série D: Zagueiro do Operário-MT convulsiona no treino e está vetado
Após perder Ruy Cabeção e Geílson, o time mato-grossense não poderá contar com o zagueiro Kall
A situação complicou de vez para o Operário-MT na Série D do Campeonato Brasileiro
Cuiabá, MT, 02 (AFI) – A situação complicou de vez para o Operário-MT na Série D do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, neste sábado, às 20h, o time mato-grossense perdeu mais uma peça importante para o confronto. O zagueiro Kall desmaiou no treino desta quinta-feira e virou desfalque certo.
O jogador caiu no gramado e chegou a convulsionar. A diretoria ligou para uma ambulância do SAMU, mas resolveu levar o zagueiro por conta própria a um hospital particular próximo ao estádio Dutrinha. O atleta foi examinado pelos médicos, já tem um quadro estável e está consciente.
Quando ainda atuava no Mixto, em 2013, Kall foi vítima de agressão por torcedores do Tupi-MG – o jogador chegou a ficar internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O zagueiro seria o substituto de Wadson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Após um empate sem gols, jogando em casa, na primeira partida da oitavas-de-final na Série D do Campeonato Brasileiro, o Operário precisa de uma vitória simples para classificar. Em caso de novo empate sem gols com o Brasil de Pelotas a decisão irá para os pênaltis, enquanto um empate com gols leva o time mato-grossense à próxima fase, já que um dos critérios é o ‘gol fora de casa’.





































































































































