Série D: Zagueiro da Ferroviária elogia setor defensivo e valoriza empate
Anderson Salles valorizou o fator da Ferroviária decidir em casa e acredita na vitória diante do Marcílio Dias
Anderson Salles valorizou o fator da Ferroviária decidir em casa e acredita na vitória diante do Marcílio Dias
Araraquara, SP, 07 (AFI) – No último sábado, a Ferroviária empatou em 0 a 0 com o Marcílio Dias, fora de casa, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem conquistar a vitória, o zagueiro da Locomotiva, Anderson Salles, ficou satisfeito com o resultado.
BOM RESULTADO
Para o jogador, o empate sem gols em Itajaí e a boa postura defensiva da equipe contra os catarinenses, coloca a Ferrinha em boas chances de avançar à próxima fase, jogando em casa.
“Sabíamos da dificuldade que íamos encontrar, até pela questão da chuva antes da partida. Era visível que eles iam tomar a iniciativa jogando em casa, mas soubemos nos portar bem e nos defendemos muito bem no primeiro tempo. Conseguimos assentar o jogo e tomar as rédeas da segunda etapa”, disse o zagueiro.
FATOR CASA
Anderson Salles valorizou o fator da Ferroviária decidir em casa e acredita na vitória diante do Marcílio Dias.
“Agora vamos jogar dentro dos nossos domínios e temos que fazer prevalecer o fator casa e ditar o ritmo do jogo. Conhecemos o campo, o que nos dá condições de fazer um excelente jogo dentro de casa”, afirmou Salles.
DECISÃO
O Ferroviária volta à campo pela Série D no domingo, quando recebe o Marcílio Dias pelo jogo de volta da segunda fase. A bola rola às 18h, na Fonte Luminosa. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.





































































































































